Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Farofeiros na América - 7 amigos, um destino!

Postado
  • Membros

[t1]Farofeiros na América[/t1]

[t3]quer conforto fica em casa! rs[/t3]

Mochilar vira um vício.. e você acaba querendo levar as pessoas à sua volta a compartilharem dele com você! E esse foi o caso. Levei na "minha bagagem" dois amigos, minha irmã, meus sogros e meu marido (que já entrou no clima "mochilão anual" ::otemo:: )

Então acabei apelidando a mochilada pra terra do Tio Sam de Farofeiros na América (pq é o que parecia! Aquelas viagens econômicas com sua tia que levava frango, farofa e mortadela na bolsa!!). E o slogan eu usei pra deixar claro para meus ilustres amigos que eles iriam ralar pra trazer fotos e experiências incríveis na bagagem: dinheiro limitado pra comer, transporte público 100% das vezes e muita, muita, mas muuuuita camelada!

A verdade é que chegou a hora de eu escrever pelo menos um relatinho né? Tantos anos por aqui e nem isso! Shame on you Luciana! :oops:

Here we go! Enjoy it, people!!

Featured Replies

Postado
  • Membros

Menina, que bafão!!! afffff... nem sei o que seria de mim se estivesse nesta situação... ainda bem q vc é experiente e conseguiu a solução... ufa!!!

mas diga aí, se seus netos não vão fazer uma roda ao seu lado para ouvir estyas histórias??? rsrsrs com certeza... vc bem velhinha contando esses babados !!!! rsrrss

adorei o relato!!!!!! ::otemo::

um abraço!!! ::otemo::

Postado
  • Autor
  • Membros

acho que vão! rs "Conta aquela de ficar presa no aeroporto por 4 dias!" ::lol3::

Maaas, até lá vou juntando umas outras histórinhas hehehe

E a sua? Vai começar com um relato de Angola? :)

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Lu,

Ótima suas referências. Preciso acrescentar que a Century 21th ao lado do WTC é boa sim, mas final de semana fica impraticável. O lance é ir no Brooklin, vc gasta 15 min do Central Manhattan, dependendo do trânsito e lá é muito boa tb, menor, mas sem o tumulto da Century.

A Dress to Less ñ fechou, mas lá tem roupas de marca, grandes marcas com pequenos defeitos. O legal é ir na Macy´s e tem um outlet em Woodbrook (se ñ me engano) fica a 40 min do Central Manhattan e tem 220 lojas lá. Tem que ir com tempo e disposição, pq cansa.

Bj

Gabriela

Postado
  • Autor
  • Membros

Obrigada pelas dicas, Gabriela!

O que fechou foi a Steve & Berries não a Dress for Less! (seria muita desgraça tanta lojha barata fechar junto :P)

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Oiee.. mochilada sem perrengue não é mochilada...

em.. mais conta aii.. +/- quanto vc gastou nesse mochilão?

;D

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.