Mochilar vira um vício.. e você acaba querendo levar as pessoas à sua volta a compartilharem dele com você! E esse foi o caso. Levei na "minha bagagem" dois amigos, minha irmã, meus sogros e meu marido (que já entrou no clima "mochilão anual" )
Então acabei apelidando a mochilada pra terra do Tio Sam de Farofeiros na América (pq é o que parecia! Aquelas viagens econômicas com sua tia que levava frango, farofa e mortadela na bolsa!!). E o slogan eu usei pra deixar claro para meus ilustres amigos que eles iriam ralar pra trazer fotos e experiências incríveis na bagagem: dinheiro limitado pra comer, transporte público 100% das vezes e muita, muita, mas muuuuita camelada!
A verdade é que chegou a hora de eu escrever pelo menos um relatinho né? Tantos anos por aqui e nem isso! Shame on you Luciana!
[t1]Farofeiros na América[/t1]
[t3]quer conforto fica em casa! rs[/t3]
Mochilar vira um vício.. e você acaba querendo levar as pessoas à sua volta a compartilharem dele com você! E esse foi o caso. Levei na "minha bagagem" dois amigos, minha irmã, meus sogros e meu marido (que já entrou no clima "mochilão anual"
)
Então acabei apelidando a mochilada pra terra do Tio Sam de Farofeiros na América (pq é o que parecia! Aquelas viagens econômicas com sua tia que levava frango, farofa e mortadela na bolsa!!). E o slogan eu usei pra deixar claro para meus ilustres amigos que eles iriam ralar pra trazer fotos e experiências incríveis na bagagem: dinheiro limitado pra comer, transporte público 100% das vezes e muita, muita, mas muuuuita camelada!
A verdade é que chegou a hora de eu escrever pelo menos um relatinho né? Tantos anos por aqui e nem isso! Shame on you Luciana!
Here we go! Enjoy it, people!!