Ir para conteúdo

Road trip: Las Vegas, Death Valley, Los Angeles, Zion Canyon, Page e Grand Canyon - Novembro/2016


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, eu e meu marido estamos planejando uma Road trip partindo de Las Vegas para conhecer um pouquinho do Oeste dos EUA.

Temos um roteiro pré planejado, porém gostaria de opiniões e se alguém tiver interesse em ir, vamos conversando!!!

Dia 1: chegada em Vegas, alugar um carro e conhecer um pouco da Strip. (dormir em Vegas)

Dia 2: ir para o Death Valley e aproveitar o máximo do lugar (dormir em Pahrump)

Dia 3: ir para Los Angeles. Conhecer a calçada da fama, tirar foto do letreiro de Hollywood, etc... terminar no píer de Santa Mônica. (dormir em LA)

Dia 4: parque Universal (dormir em LA)

Dia 5: voltar para Vegas e agora sim conhecer a cidade. (dormir em LV)

Dia 6: Vegas

Dia 7: Vegas

Dia 8: Vegas

Dia 9: no fim do dia ir em direção ao Zion Canyon (dormir em alguma cidade próxima, talvez Hurricane ou St George por ser mais barato estadia)

Dia 10: conhecer Zion (dormir novamente na região ou ir direto para Page e dormir la)

Dia 11: Page - Antelope Canyon, Horseshoe (dormir em Page ou ir direto para regiao do Grand Canyon e dormir la)

Dia 12: Grand Canyon (dormir em Tusayan, Flagstaff ou Williams, vai depender $$$) rs

Dia 13: voltar para Vegas e conhecer Hoover Damm no caminho

Dia 14: voltar para Brasil

Sei que o roteiro ta bem apertado, mas é o máximo de dias que conseguimos e tentamos incluir alguns parques...

Vocês acham que o roteiro ta legal? Tem alguma coisa que podemos melhorar?

Nós podemos inverter os caminhos de Death Valley e LA ou começar pelo Grand Canyon e terminar no Zion. Só não podemos alterar as datas de Vegas, porque são as datas mais baratas em relação aos outros dias.

Obrigada!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal, eu e meu marido estamos planejando uma Road trip partindo de Las Vegas para conhecer um pouquinho do Oeste dos EUA.

Temos um roteiro pré planejado, porém gostaria de opiniões e se alguém tiver interesse em ir, vamos conversando!!!

Dia 1: chegada em Vegas, alugar um carro e conhecer um pouco da Strip. (dormir em Vegas)

Dia 2: ir para o Death Valley e aproveitar o máximo do lugar (dormir em Pahrump)

Dia 3: ir para Los Angeles. Conhecer a calçada da fama, tirar foto do letreiro de Hollywood, etc... terminar no píer de Santa Mônica. (dormir em LA)

Dia 4: parque Universal (dormir em LA)

Dia 5: voltar para Vegas e agora sim conhecer a cidade. (dormir em LV)

Dia 6: Vegas

Dia 7: Vegas

Dia 8: Vegas

Dia 9: no fim do dia ir em direção ao Zion Canyon (dormir em alguma cidade próxima, talvez Hurricane ou St George por ser mais barato estadia)

Dia 10: conhecer Zion (dormir novamente na região ou ir direto para Page e dormir la)

Dia 11: Page - Antelope Canyon, Horseshoe (dormir em Page ou ir direto para regiao do Grand Canyon e dormir la)

Dia 12: Grand Canyon (dormir em Tusayan, Flagstaff ou Williams, vai depender $$$) rs

Dia 13: voltar para Vegas e conhecer Hoover Damm no caminho

Dia 14: voltar para Brasil

Sei que o roteiro ta bem apertado, mas é o máximo de dias que conseguimos e tentamos incluir alguns parques...

Vocês acham que o roteiro ta legal? Tem alguma coisa que podemos melhorar?

Nós podemos inverter os caminhos de Death Valley e LA ou começar pelo Grand Canyon e terminar no Zion. Só não podemos alterar as datas de Vegas, porque são as datas mais baratas em relação aos outros dias.

Obrigada!!!!

 

 

Olá!

 

Fui pra Vegas esse ano e fiz Vegas- Grand Canyon - Horseshoe - Yosemite - Mammoth Lakes

 

Falar pra vc que Grand Canyon, Horseshoe, Yosemite e Mammoth Lakes compensaram todo perrengue de estrada! Nos fomos com poucos dias tbm, só eu e meu marido, e no fim só ele pode dirigir pq eu ainda nao tinha 25 anos e o seguro ficava carissimo pra mim ::dãã2::ãã2::'>

Ao todo percorremos 3500 km em 11 dias. (o marido ficou dois meses sem dirigir quando voltamos coitado! Ficou morto!) ::lol4::

 

Eu gosto mto de natureza entao falo pra vc que se pudesse voltar ficaria menos dias em Vegas, a cidade é legal e tudo mais, mas pra mim dois dias são suficientes. Muita muvuca, muita gente. Eu pessoalmente não gosto disso. Mas tem quem goste.

 

Vou te mostrar meu roteiro só pra vc ter uma ideia e se quiser trocar uma ideia só falar.

 

BH – SP – Vegas (Chegamos em Vegas cedo e só andamos na Strip)

Vegas (Compras cedo e andar pela Freemont a noite)

Vegas ((Red Rock Canyon cedo, finalização das compras, Lake Mead e Hoover Dam e Strip a noite)

Vegas (Placa Welcome Vegas, Loja Trato feito, Strip a noite)

Vegas – Williams – Grand Canyon

Grand Canyon – Horseshoe - Vegas

Vegas – Oakhurst

Oakhurst – Yosemite – Oakhurst

Oakhurst – Mammoth Lakes

Mammoth Lakes

Mammoth Lakes – Vegas – SP - BH

 

Sobre sua dúvida do lugar pra dormir no Grand Canyon, eu fiquei em Williams, a cidade é linda, descolei um hotel num preço bom (nas cidades proximas do parque toda hospedagem é mto cara), mas se fizesse de novo teria dormido em Tusayan, poque a diferença de preço não era tão grande e fica muito mais perto. Como dirigimos muito se tivéssemos cortado esses pequenos trechos teríamos cansado menos. E depois que cheguei lá descobri que tinha o shuttle do parque que inclusive vai em Tusayan. ::putz:: Mas vale a pena passar em Williams, a cidade é encantadora. ::love::

 

Eu fiz o Horseshoe na volta do Grand Canyon pra Vegas, o caminho fica mais comprido, mas valeu cada segundinho, o lugar mais incrível da viagem. Agora se vc for de la pro Grand Canyon tente dormir no parque mesmo ou em Tusayan, pq Williams ou Flagstaff ficam longe.

A questao de grana é relativo, pq vc ficando em outros lugares vc vai economizar em hospedagem mas vai gastar com gasolina e tal. Ficando dentro do parque vc não vai precisar de carro hr nenhuma, la dentro tem o shuttle que te leva onde vc quiser sem pagar nada. E pelo mapa de shuttles que peguei ele vai inclusive em Tusayan.

 

Escrevi mto! Sorry!!

 

Qualquer outra coisa q quiser saber e eu puder te ajudar será um prazer.

Deixei mta coisa sem fazer pelos poucos dias que tinha, então depois vc conta sobre os lugares que vc foi porque eu pretendo voltar la! Quem sabe vc me insira novas aventuras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal, eu e meu marido estamos planejando uma Road trip partindo de Las Vegas para conhecer um pouquinho do Oeste dos EUA.

Temos um roteiro pré planejado, porém gostaria de opiniões e se alguém tiver interesse em ir, vamos conversando!!!

Dia 1: chegada em Vegas, alugar um carro e conhecer um pouco da Strip. (dormir em Vegas)

Dia 2: ir para o Death Valley e aproveitar o máximo do lugar (dormir em Pahrump)

Dia 3: ir para Los Angeles. Conhecer a calçada da fama, tirar foto do letreiro de Hollywood, etc... terminar no píer de Santa Mônica. (dormir em LA)

Dia 4: parque Universal (dormir em LA)

Dia 5: voltar para Vegas e agora sim conhecer a cidade. (dormir em LV)

Dia 6: Vegas

Dia 7: Vegas

Dia 8: Vegas

Dia 9: no fim do dia ir em direção ao Zion Canyon (dormir em alguma cidade próxima, talvez Hurricane ou St George por ser mais barato estadia)

Dia 10: conhecer Zion (dormir novamente na região ou ir direto para Page e dormir la)

Dia 11: Page - Antelope Canyon, Horseshoe (dormir em Page ou ir direto para regiao do Grand Canyon e dormir la)

Dia 12: Grand Canyon (dormir em Tusayan, Flagstaff ou Williams, vai depender $$$) rs

Dia 13: voltar para Vegas e conhecer Hoover Damm no caminho

Dia 14: voltar para Brasil

Sei que o roteiro ta bem apertado, mas é o máximo de dias que conseguimos e tentamos incluir alguns parques...

Vocês acham que o roteiro ta legal? Tem alguma coisa que podemos melhorar?

Nós podemos inverter os caminhos de Death Valley e LA ou começar pelo Grand Canyon e terminar no Zion. Só não podemos alterar as datas de Vegas, porque são as datas mais baratas em relação aos outros dias.

Obrigada!!!!

 

 

Olá!

 

Fui pra Vegas esse ano e fiz Vegas- Grand Canyon - Horseshoe - Yosemite - Mammoth Lakes

 

Falar pra vc que Grand Canyon, Horseshoe, Yosemite e Mammoth Lakes compensaram todo perrengue de estrada! Nos fomos com poucos dias tbm, só eu e meu marido, e no fim só ele pode dirigir pq eu ainda nao tinha 25 anos e o seguro ficava carissimo pra mim ::dãã2::ãã2::'>

Ao todo percorremos 3500 km em 11 dias. (o marido ficou dois meses sem dirigir quando voltamos coitado! Ficou morto!) ::lol4::

 

Eu gosto mto de natureza entao falo pra vc que se pudesse voltar ficaria menos dias em Vegas, a cidade é legal e tudo mais, mas pra mim dois dias são suficientes. Muita muvuca, muita gente. Eu pessoalmente não gosto disso. Mas tem quem goste.

 

Vou te mostrar meu roteiro só pra vc ter uma ideia e se quiser trocar uma ideia só falar.

 

BH – SP – Vegas (Chegamos em Vegas cedo e só andamos na Strip)

Vegas (Compras cedo e andar pela Freemont a noite)

Vegas ((Red Rock Canyon cedo, finalização das compras, Lake Mead e Hoover Dam e Strip a noite)

Vegas (Placa Welcome Vegas, Loja Trato feito, Strip a noite)

Vegas – Williams – Grand Canyon

Grand Canyon – Horseshoe - Vegas

Vegas – Oakhurst

Oakhurst – Yosemite – Oakhurst

Oakhurst – Mammoth Lakes

Mammoth Lakes

Mammoth Lakes – Vegas – SP - BH

 

Sobre sua dúvida do lugar pra dormir no Grand Canyon, eu fiquei em Williams, a cidade é linda, descolei um hotel num preço bom (nas cidades proximas do parque toda hospedagem é mto cara), mas se fizesse de novo teria dormido em Tusayan, poque a diferença de preço não era tão grande e fica muito mais perto. Como dirigimos muito se tivéssemos cortado esses pequenos trechos teríamos cansado menos. E depois que cheguei lá descobri que tinha o shuttle do parque que inclusive vai em Tusayan. ::putz:: Mas vale a pena passar em Williams, a cidade é encantadora. ::love::

 

Eu fiz o Horseshoe na volta do Grand Canyon pra Vegas, o caminho fica mais comprido, mas valeu cada segundinho, o lugar mais incrível da viagem. Agora se vc for de la pro Grand Canyon tente dormir no parque mesmo ou em Tusayan, pq Williams ou Flagstaff ficam longe.

A questao de grana é relativo, pq vc ficando em outros lugares vc vai economizar em hospedagem mas vai gastar com gasolina e tal. Ficando dentro do parque vc não vai precisar de carro hr nenhuma, la dentro tem o shuttle que te leva onde vc quiser sem pagar nada. E pelo mapa de shuttles que peguei ele vai inclusive em Tusayan.

 

Escrevi mto! Sorry!!

 

Qualquer outra coisa q quiser saber e eu puder te ajudar será um prazer.

Deixei mta coisa sem fazer pelos poucos dias que tinha, então depois vc conta sobre os lugares que vc foi porque eu pretendo voltar la! Quem sabe vc me insira novas aventuras!

Débora muito obrigada!!! Tbm amo natureza... por isso mesmo corrido tentei incluir alguns parques... mas tem muuuitas outras coisas que gostaria de ver e não terei tempo.

Qto a Vegas meu marido não abre mão... quer pelo menos 4 dias completos... kkkk vamos fazer basicamente o q vc fez, andar muito na Strip, conhecer os mega hotéis, outlets, loja do trato feito... quem sabe me sobre um tempinho para ir no Red Rock Canyon, fica tão pertinho neh? Vale a pena um bate volta?

Minha primeira opção de hospedagem no Grand Canyon é realmente Tusayan por estar do lado, mas os valores deram uma subida... ta o dobro de Williams e Flagstafff!!! Vou avaliar direitinho...

Vc viajou com os hotéis todos reservados ou foi decidindo na hora? Tenho essa dúvida...

Mais uma vez obrigada!!!!

Bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal, eu e meu marido estamos planejando uma Road trip partindo de Las Vegas para conhecer um pouquinho do Oeste dos EUA.

Temos um roteiro pré planejado, porém gostaria de opiniões e se alguém tiver interesse em ir, vamos conversando!!!

Dia 1: chegada em Vegas, alugar um carro e conhecer um pouco da Strip. (dormir em Vegas)

Dia 2: ir para o Death Valley e aproveitar o máximo do lugar (dormir em Pahrump)

Dia 3: ir para Los Angeles. Conhecer a calçada da fama, tirar foto do letreiro de Hollywood, etc... terminar no píer de Santa Mônica. (dormir em LA)

Dia 4: parque Universal (dormir em LA)

Dia 5: voltar para Vegas e agora sim conhecer a cidade. (dormir em LV)

Dia 6: Vegas

Dia 7: Vegas

Dia 8: Vegas

Dia 9: no fim do dia ir em direção ao Zion Canyon (dormir em alguma cidade próxima, talvez Hurricane ou St George por ser mais barato estadia)

Dia 10: conhecer Zion (dormir novamente na região ou ir direto para Page e dormir la)

Dia 11: Page - Antelope Canyon, Horseshoe (dormir em Page ou ir direto para regiao do Grand Canyon e dormir la)

Dia 12: Grand Canyon (dormir em Tusayan, Flagstaff ou Williams, vai depender $$$) rs

Dia 13: voltar para Vegas e conhecer Hoover Damm no caminho

Dia 14: voltar para Brasil

Sei que o roteiro ta bem apertado, mas é o máximo de dias que conseguimos e tentamos incluir alguns parques...

Vocês acham que o roteiro ta legal? Tem alguma coisa que podemos melhorar?

Nós podemos inverter os caminhos de Death Valley e LA ou começar pelo Grand Canyon e terminar no Zion. Só não podemos alterar as datas de Vegas, porque são as datas mais baratas em relação aos outros dias.

Obrigada!!!!

 

 

Olá!

 

Fui pra Vegas esse ano e fiz Vegas- Grand Canyon - Horseshoe - Yosemite - Mammoth Lakes

 

Falar pra vc que Grand Canyon, Horseshoe, Yosemite e Mammoth Lakes compensaram todo perrengue de estrada! Nos fomos com poucos dias tbm, só eu e meu marido, e no fim só ele pode dirigir pq eu ainda nao tinha 25 anos e o seguro ficava carissimo pra mim ::dãã2::ãã2::'>

Ao todo percorremos 3500 km em 11 dias. (o marido ficou dois meses sem dirigir quando voltamos coitado! Ficou morto!) ::lol4::

 

Eu gosto mto de natureza entao falo pra vc que se pudesse voltar ficaria menos dias em Vegas, a cidade é legal e tudo mais, mas pra mim dois dias são suficientes. Muita muvuca, muita gente. Eu pessoalmente não gosto disso. Mas tem quem goste.

 

Vou te mostrar meu roteiro só pra vc ter uma ideia e se quiser trocar uma ideia só falar.

 

BH – SP – Vegas (Chegamos em Vegas cedo e só andamos na Strip)

Vegas (Compras cedo e andar pela Freemont a noite)

Vegas ((Red Rock Canyon cedo, finalização das compras, Lake Mead e Hoover Dam e Strip a noite)

Vegas (Placa Welcome Vegas, Loja Trato feito, Strip a noite)

Vegas – Williams – Grand Canyon

Grand Canyon – Horseshoe - Vegas

Vegas – Oakhurst

Oakhurst – Yosemite – Oakhurst

Oakhurst – Mammoth Lakes

Mammoth Lakes

Mammoth Lakes – Vegas – SP - BH

 

Sobre sua dúvida do lugar pra dormir no Grand Canyon, eu fiquei em Williams, a cidade é linda, descolei um hotel num preço bom (nas cidades proximas do parque toda hospedagem é mto cara), mas se fizesse de novo teria dormido em Tusayan, poque a diferença de preço não era tão grande e fica muito mais perto. Como dirigimos muito se tivéssemos cortado esses pequenos trechos teríamos cansado menos. E depois que cheguei lá descobri que tinha o shuttle do parque que inclusive vai em Tusayan. ::putz:: Mas vale a pena passar em Williams, a cidade é encantadora. ::love::

 

Eu fiz o Horseshoe na volta do Grand Canyon pra Vegas, o caminho fica mais comprido, mas valeu cada segundinho, o lugar mais incrível da viagem. Agora se vc for de la pro Grand Canyon tente dormir no parque mesmo ou em Tusayan, pq Williams ou Flagstaff ficam longe.

A questao de grana é relativo, pq vc ficando em outros lugares vc vai economizar em hospedagem mas vai gastar com gasolina e tal. Ficando dentro do parque vc não vai precisar de carro hr nenhuma, la dentro tem o shuttle que te leva onde vc quiser sem pagar nada. E pelo mapa de shuttles que peguei ele vai inclusive em Tusayan.

 

Escrevi mto! Sorry!!

 

Qualquer outra coisa q quiser saber e eu puder te ajudar será um prazer.

Deixei mta coisa sem fazer pelos poucos dias que tinha, então depois vc conta sobre os lugares que vc foi porque eu pretendo voltar la! Quem sabe vc me insira novas aventuras!

Débora muito obrigada!!! Tbm amo natureza... por isso mesmo corrido tentei incluir alguns parques... mas tem muuuitas outras coisas que gostaria de ver e não terei tempo.

Qto a Vegas meu marido não abre mão... quer pelo menos 4 dias completos... kkkk vamos fazer basicamente o q vc fez, andar muito na Strip, conhecer os mega hotéis, outlets, loja do trato feito... quem sabe me sobre um tempinho para ir no Red Rock Canyon, fica tão pertinho neh? Vale a pena um bate volta?

Minha primeira opção de hospedagem no Grand Canyon é realmente Tusayan por estar do lado, mas os valores deram uma subida... ta o dobro de Williams e Flagstafff!!! Vou avaliar direitinho...

Vc viajou com os hotéis todos reservados ou foi decidindo na hora? Tenho essa dúvida...

Mais uma vez obrigada!!!!

Bjos

 

O Red Rock Canyon é lindo! Muito pertinho. Eu arrependi de ter deixado pouco tempo pra ele no roteiro, deixei uma hr só pra rodar por lá, pq li que era suficiente, mas quando cheguei vi que tem algumas opções de trilhas e tal. É um dos lugares onde pretendo voltar com mais tempo. Fiz só a volta de carro mesmo. Parando em alguns pontos demarcados pelo parque. Fica a aproximadamente 30 Km de Vegas. A entrada é 5 dólares por carro, e vc ganha um mapinha pra rodar por conta própria lá dentro. Antes de começar a rodar tem um Visitor Center (todo lugar nos EUA tem um.. rsrs e costumam ser bem legais!). O do Red Rock é muito legal, tem até uns bichinhos lá. rsrs

Uma dica: La não vende nada de comer nem beber! Então va prevenida! E faz mtooo calor ( e nem era verão!), então pode abusar do protetor solar e roupas leves. Um tênis tbm é bom pra subir em umas pedras.. rsrs

Acho que vale a pena demais ir lá! ::love::

 

A hospedagem perto do parque é mto cara mesmo. Tudo que economizei em Vegas gastei nos outros lugares com isso. Se vc tiver que escolher então fique em Williams. Lá é lindo!! Parece aquelas cidadezinhas de filme mesmo. E tem várias placas e referências da rota 66. Antes de ir, pesquisamos e lá era mais perto que Flagstaff. Só que nos começamos a viagem em Vegas, então não sei se pra vcs ficaria mais perto tbm. Nós gastamos qse uma hr no trajeto Williams- Grand Canyon. Na volta tbm gastamos isso.

 

Eu fiquei num hotel que chama Canyon Country Inn Bed & Breakfast. Recomendo mto! Um dos mais baratos que eu achei! Fui mto bem atendida! O quarto era super charmoso! E tinham café da manhã! Que fica pronto bem cedinho pra quem quer acordar cedo e ir pro parque! Deu até pra levar uma coisinha pra comer no caminho.. ::mmm:

 

Em Vegas dizem ser mais traquilo de achar hotel na hr. Mas nas outras cidades perto dos parques é bom reservar com antecedência. Dentro dos parques pedem pra reservar até com seis meses de antecedência.

Eu preferi ir com todas as reservas feitas. Pois pode ser que vcs só encontrem vagas em hoteis mais caros ou nem encontrem vagas. Então acho melhor vcs reservarem antes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ahhh

 

Tava lendo aqui de novo seu roteiro e vi sua dúvida sobre Hurricane. Não fiquei nem dois minutos nessa cidade. Só passei quando estava indo do Horseshoe pra Vegas. Mas me apaixonei. ::love:: Cheguei na cidade descendo uma montanha, e me encantei com a vista lá de cima. A cidade é uma gracinha! Ja deu pra perceber que eu amo cidades pequenas e charmosas ne... :D Ela é cercada de montanhas! Delicia!!

Não sei te falar sobre como é se hospedar não. Mas é uma das cidades que me da vontade de ficar pra sempre! ::love::::love::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Que ótimas dicas Débora... bom saber de Hurricane, pois esta cidade fica próxima do Zion Canyon e não é tão cara quantos outras que li.

Hummmm vou atormentar meu marido pra ir no Red Rock... hahaha

Mais uma coisinha: é tranquilo dirigir a noite por lá? É que não quero passar o dia inteiro na Estrada... prefiro viajar no final do dia para aproveitarmelhor os lugares.

Valeu mesmo!!!! Se lembrar de mais alguma coisa... me avisa... hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A gente evitava dirigir a noite, então não sei muito bem. As estradas lá são todas boas e a maioria é vazia. Mas as estradas que chegam em Vegas, as que começam com I (são as internacionais), são bem cheias, o transito é bem pesado, dá até um certo medo. rsrs Mas é só quando já está chegando em Vegas mesmo. Mas são estradas bem seguras.

O dia de transito pior foi indo em direção a LA, a estrada fica cheia, as pessoas andam correndo e muito coladas umas nas outras. Vi até alguns pequenos acidentes. Mas não sei se isso foi só no dia que eu fui ou se é sempre assim.

Tirando essa pequena parte vc vai curtir demais as estradas. Eu amo viajar de carro, e lá as estradas são um espetáculo a parte na viagem. São lindas, tem horas que parece que nem é de verdade. rsrs

Ah! Vá preparada para o transito dentro de Vegas tbm! É um caos!! rsrs Muito congestionamento!! Tipo muito mesmo!! Os dias que for na Strip vá a pé ou de transporte público, vale mais. Eu ia todos os dias a pé e voltava de táxi. E meu hotel era meio longe, ficava ali perto do circus circus, mas andei até o Mandalay Bay em um dos dias.

Pergunte no seu hotel sobre os ônibus, são uma boa opção tbm.

 

To pensando em escrever um relato sobre essa trip, se rolar eu te aviso :D E se surgir alguma outra pergunta vc pode falar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...