Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

MACHU PICCHU AGOSTO 2010

Postado
  • Membros

Olá!

Moro em Manaus/Am pretendo realizar um sonho nas próx féria ir a Machu Picchu.

Ainda não tenho compnhia nem roteiro.

Busquei preço nas agências achei mto caro +/-R$ 4.000,00 10 dias. Assim, pretendo ir até Rio Branco/Ac de avião e dps...ainda to buscando informações...

Interessados(as), meu MSN é lourdete.amorim@hotmail.com

Abraços/Luh

Featured Replies

Postado
  • Membros

E ai Luh, como vai?

Olha na boa, pesquisa bastante por aqui, troca idéia com a galera, monta seu roteiro e vai sem medo e SEM AGÊNCIA! ::lol3:: Pra vc ter uma idéia eu saí do interior de SP, gastei em 24 dias de viagem só R$1.800,00 no roteiro Bolívia-Peru com o ápice em Machu Picchu, claro! E isso me hospedando em lugares mto bacanas, comendo muuuito bem, enfim nenhum apuro que compensasse ter feito com agências e tals...sem contar na experiência de viajar independente que não tem preço!!!

Boa sorte ae, qualquer coisa dá um toque!

Abraço ::otemo::

Postado
  • Membros

Cara Lourdete,

De fato o valor que vc citou está muito alto, mas vai uma dica: viaje com uma agência. Existe todo um mito em torno de que isso possa encarecer a viagem, mas é balela, desde que vc busque empresas sérias.

Procure agêrncias associadas a ABAV que já é um bom começo. Em Rio Branco e Porto Velho existem agências especializadas nessa rota que vc deseja fazer (via Acre).

Farei essa rota de carro a partir de Porto Velho agora em fevereiro, e tive o suporte de uma agência excelente para me ajudar com as questôes de hoteis, seguros viagem, emfim...

Para seu conhecimento, existe um ônibus que sai de Rio Branco com destino a Puerto Maldonado, a partir de onde vc pode pegar um vôo até Cusco.

Caso precise da indicação de alguma agência por aqui, basta solicitar.

Abraço.

Postado
  • Membros
Cara Lourdete,

De fato o valor que vc citou está muito alto, mas vai uma dica: viaje com uma agência. Existe todo um mito em torno de que isso possa encarecer a viagem, mas é balela, desde que vc busque empresas sérias.

Procure agêrncias associadas a ABAV que já é um bom começo. Em Rio Branco e Porto Velho existem agências especializadas nessa rota que vc deseja fazer (via Acre).

Farei essa rota de carro a partir de Porto Velho agora em fevereiro, e tive o suporte de uma agência excelente para me ajudar com as questôes de hoteis, seguros viagem, emfim...

Para seu conhecimento, existe um ônibus que sai de Rio Branco com destino a Puerto Maldonado, a partir de onde vc pode pegar um vôo até Cusco.

Caso precise da indicação de alguma agência por aqui, basta solicitar.

Abraço.

ACMAcedo, ::cool:::'>

Falou e disse...contratar uma agência é de fato muito mais cômodo e sem muito perrengue. Sem falar na segurança...

Irei fazer Bolivia-Peru em outubro e apesar de trabalhar em agência e conhecer empresas especializadas neste destino, optei por algo mais mochileiro e bem minha cara, sem no entanto deixar de lado a segurança também...questão de gosto mesmo. ::otemo::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.