Ir para conteúdo

Carteira Internacional de Jornalista vale a pena?


Posts Recomendados

  • Membros

Gente fiquei chocada com esse tópico.. não sabia que era possivel obter esse desconto. O problema é que eu nao sou sindicalizada. Para o obter a carteira é necessário se sindicalizar e pagar as mensalidades além do pagamento da carteira internacional????

 

Poxa, fiquei sorrindo a toa lendo as infoemaçoes de vcs!!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Nadia,

Tecnicamente, vc precisa se sindicalizar. Eu fiz a minha pelo jornal em que trabalho (obrigatoriamente, temos uma contribuição anual para o sindicato).

Em Londres, quase todos os museus são de graça para todos. Nos outros ainda não sei, vou testar em abril.

Em NY, só paguei o Rockefeller (na ONU, tive que pagar, mas com desconto). Tudinho de graça e sem filas. Era só ir no balcão de informações e lá recebia a entrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 10 meses depois...
  • Membros

Enfim people, vale a pena ou não vale?

 

Como estou partindo pra primeira viagem sozinha na Europa e estava encanada com possíveis problemas na imigração, fui logo fazer minha carteirinha internacional. Agora, preciso saber se os lugares que irei visitar fornecem desconto. Em Amsterdam, por exemplo, mandei um email para o Museu Van Gogh e me responderam dizendo que basta dizer a data que eles deixam um 'bilhetinho' com meu nome na recepção. Na Itália, que é o país onde passarei a maior parte do tempo, pelo o que li aqui, sem chances. É isso mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...