Ir para conteúdo

Carteira Internacional de Jornalista vale a pena?


Posts Recomendados

  • 4 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros

@gfelixjr ainda não fui a Fátima. Como foi a experiência? Imagino que você já deve ter feito a viagem...rsrsrs... Olha, voltei há pouco de Madri e lá todos os locais que visitei tive free pass com a carteira. Mas, entrei em contato com os locais com antecedência, mandei e-mail, e alguns pedem que você agende dia e hora. Visitei o Palácio Real, o Museu do Prado, Museu Thyssen-Bornemisza e o Reina Sofia. Todos permitem entrada com a carteira internacional de jornalista, com aviso prévio. 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola, Realmente foi uma experiencia incrivel. Como vc em todos os lugares Eu avisei com antecedência, por e-mail, e todos os lugares por onde passei, tive a entrada disponivel. Todos permitem entrada com a carteira internacional de jornalista, com aviso prévio. Exatamente isso. Sobre Fátima, foi uma viagem excepcional. Me emocionei muito. Foi um dia maravilhoso. As lembrancinhas que geralmente compramos é melhor comprar na Rodoviária, tem um preço bem menor.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
16 minutos atrás, gfelixjr disse:

Ola, Realmente foi uma experiencia incrivel. Como vc em todos os lugares Eu avisei com antecedência, por e-mail, e todos os lugares por onde passei, tive a entrada disponivel. Todos permitem entrada com a carteira internacional de jornalista, com aviso prévio. Exatamente isso. Sobre Fátima, foi uma viagem excepcional. Me emocionei muito. Foi um dia maravilhoso. As lembrancinhas que geralmente compramos é melhor comprar na Rodoviária, tem um preço bem menor.

Maravilha! Bom saber 😃

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Membros

Quero colaborar com o tópico:

Free Pass:

- Roma: Museu do Vaticano (vá ao balcão na recepção, liberam na hora); Coliseu e ruínas (liberam na hora); Galeria Nacional (liberam na hora);

- Amsterdam: Van Gogh (precisa mandar e-mail, mas respondem bem rápido); Mooca (liberam na hora);  Rijksmuseum (tem que mandar e-mail, pelo menos, de um dia para o outro). Comprei a Casa de Anne Frank antes, não quis arriscar não ter vaga, pois na época que eu fui eles só estavam vendendo pela internet;

- Paris: Só paguei a Torre Eiffel. Louvre, D'orsay, Versailles, todos liberaram na hora. 

- Agora estou indo para Berlim e Praga. Alguém sabe informar onde conseguiu Free Pass for journalist?

 

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 01/10/2018 em 13:43, gfelixjr disse:

Ola, Realmente foi uma experiencia incrivel. Como vc em todos os lugares Eu avisei com antecedência, por e-mail, e todos os lugares por onde passei, tive a entrada disponivel. Todos permitem entrada com a carteira internacional de jornalista, com aviso prévio. Exatamente isso. Sobre Fátima, foi uma viagem excepcional. Me emocionei muito. Foi um dia maravilhoso. As lembrancinhas que geralmente compramos é melhor comprar na Rodoviária, tem um preço bem menor.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Membros

Tô meio decepcionado... Vou para Itália em outubro e, pelas informações aqui postadas, não tenho direito à nada com a Carteira Internacional de Jornalista. É mesmo só para quem trabalha na área por lá? Por favor, quem por acaso tiver esta informação peço partilhar... Sniff.. Sniff KKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • Membros
Em 06/03/2011 em 00:29, aninhafreitas disse:

Nadia,

Tecnicamente, vc precisa se sindicalizar. Eu fiz a minha pelo jornal em que trabalho (obrigatoriamente, temos uma contribuição anual para o sindicato).

Em Londres, quase todos os museus são de graça para todos. Nos outros ainda não sei, vou testar em abril.

Em NY, só paguei o Rockefeller (na ONU, tive que pagar, mas com desconto). Tudinho de graça e sem filas. Era só ir no balcão de informações e lá recebia a entrada.

Bom dia Aninha Gostaria de saber quais locais em Nova York dá para entrar com a Carteira de Jornalista Internacional e como proceder nos mesmos? É só chegar no balcão de informações e solicitar? Precisa agendar? Me ajuda!!!!!  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 06/03/2011 em 00:29, aninhafreitas disse:

Nadia,

Tecnicamente, vc precisa se sindicalizar. Eu fiz a minha pelo jornal em que trabalho (obrigatoriamente, temos uma contribuição anual para o sindicato).

Em Londres, quase todos os museus são de graça para todos. Nos outros ainda não sei, vou testar em abril.

Em NY, só paguei o Rockefeller (na ONU, tive que pagar, mas com desconto). Tudinho de graça e sem filas. Era só ir no balcão de informações e lá recebia a entrada.

Bom dia Aninha Gostaria de saber quais locais em Nova York dá para entrar com a Carteira de Jornalista Internacional e como proceder nos mesmos? É só chegar no balcão de informações e solicitar? Precisa agendar? Me ajuda!!!!!  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...