Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Monte Roraima setembro de 2016

Postado
  • Membros

Alou amigos!! Estou procurando 2 pessoas que queiram ir pro Monte Roraima fazer o trekking de 8 dias. Tenho um amigo da Austrália vindo em setembro só pra isso e queremos começar a trip por volta do dia 19 de setembro. Tive pesquisando e vi que o grupo ideal, para baratear os custos com a expedição, seria de 4 pessoas. Alguém aí a fim de se juntar a nós?

Featured Replies

Postado
  • Membros

Não vou poder em setembro mas estou louco para ir. Tem ideia de qto ficaria por pessoa?

Postado
  • Autor
  • Membros

Pelo que tenho lido deve sair uns R$1.200,00 por pessoa. A idéia é contratar uma empresa direto lá em Santa Elena de Uairén pra ficar mais barato. Tendo um grupo de 4 pessoas fica mais fácil a negociação.

Postado
  • Membros

Entendi, então a ideia e chegar lá e fechar na hora. Ai pode conseguir por menos que esse valor

Postado
  • Autor
  • Membros
Entendi, então a ideia e chegar lá e fechar na hora. Ai pode conseguir por menos que esse valor

Sim, essa é a idéia. Acredito que conseguimos fechar em torno desse valor de 1200 se estivermos em 4 ou mais pessoas. Fiz cotação com uma agência brasileira e sai por R$2890,00

Postado
  • Autor
  • Membros
Oi Flavio vc ja tem roteiro? Tenho muita vontade de fazer monte Roraima e estarei de ferias em setembro de repente eu e minha noiva podemoa noa juntar. Vc tem nome das empresas onde vc quer fechar la na hora? Meu email raphaelgaspargavazzi@gmail.com

Legal Raphael!!

Estou seguindo as dicas do blog 'seumochilao'. Vou passar o link pro teu email aí a gente vai se falando melhor.

Um forte abraço!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

Pequena mudança de planos. Chegando em Boa Vista dia 22 de setembro. Alguém mais anima!?

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oi Flávio, quero fazer o Trekking do Monte Roraima tbm em volta destas datas.

Eu vou chegar em Manaus dia 20 podendo chegar em Boa vista dia 22 sem problemas.

Mandei um inbox pelo Face para nos podermos conversar mais.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.