Postado Agosto 12, 2016 9 anos Membros Olá, pessoal, tudo bem? Preciso da ajuda de vocês! Estou planejando minha viagem à Alemanha para visitar uma prima e , por ser minha primeira viagem internacional, fico com bastante dúvidas, apesar de ter muitas informações na internet. Gostaria de saber como funciona o desembarque na Alemanha, quero dizer, o processo desde sair do avião até passar pela imigração alemã, como é a entrevista, se há biometria, etc. Desembarco no aeroporto de Frankfurt partindo de Viracopos, mais ou menos em Agosto. Ficaria muito agradecido se alguém pudesse me ajudar. Abraço!
Postado Março 10, 2021 5 anos Membros Em 17/02/2021 em 17:15, Sarita Piucho disse: Halo!wollte eine Frage ???Ich habe eine Cousine, die in Deutschland lebt, aber jetzt in Brasilien ist, und sie möchte ihre Tochter 8-jährige nach Deutschland bringen! Die Tochter hat einen Pass wie ihre Mutter (Italienerin). Ich frage mich, ob sie ihre Tochter problemlos mitbringen kann! Dankeee!! Wenn die Tochter einen italienischen Pass hat, denke ich dass es kein Problem mit Europas Migration gibt. Aber der Vater muss eine Autorisierung registrieren (vielleicht eine 'Reisegenehmigung für Minderjährige'), bei der "Juizado de Menores", weil die Tochter unter 18 Jahren alt ist. Manchmal kommt der brasilianische Pass bereits mit diesem Dokument. Ich würde alles übersetzen, um der Migration Präsentieren. Die beide mussen noch PCR Test machen und andere Deutschland Regeln folgen.
Olá, pessoal, tudo bem? Preciso da ajuda de vocês! Estou planejando minha viagem à Alemanha para visitar uma prima e , por ser minha primeira viagem
internacional, fico com bastante dúvidas, apesar de ter muitas informações na internet. Gostaria de saber como funciona o desembarque na Alemanha,
quero dizer, o processo desde sair do avião até passar pela imigração alemã, como é a entrevista, se há biometria, etc.
Desembarco no aeroporto de Frankfurt partindo de Viracopos, mais ou menos em Agosto. Ficaria muito agradecido se alguém pudesse me ajudar.
Abraço!