Então, estou com viagem marcada à Bolívia em novembro.
Passarei 13 dias e resolvi fazer só a Bolívia mesmo, para conhecer de fato toda cultura e país.
Passarei 4 dias em La Paz e estava pesquisando o que fazer. Inicialmente eu coloquei no roteiro o Downhill, Chalcataya e ficaria com dois dia livres pra decidir o que fazer.
Mas ao pesquisar, me veio esse destino ao qual tenho dúvidas, Trekking da Laguna Glaciar em Sorata.
Inicialmente meu roteiro em La Paz está assim:
Dia 16 - Chego em La Paz pela manhã e tenho o dia livre
Dia 17 - Downhill
Dia 18 - Chalcataya
Dia 19 - Livre
Dia 20 - Ida pra Copacabana(Pernoite)
Dia 21 - Isla del Sol e retorno à La Paz
Mas gostaria de obter mais informações sobre esse trekking e saber se seria possível fazê-lo. Pelas pesquisas que realizei, li que é possível e tranquilo fazer por conta própria.
Gostaria de saber se realmente é tranquilo fazer por conta mesmo pra quem não tem tanta experiência mas tem muita coragem , caso precise fechar com alguma empresa, quais indicariam? E acima de tudo se é possível encaixar nesse meu roteiro, pois já li que se faz em 2 e 3 dias. Ai fiquei na dúvida.
Tiraria a ida ao Chalcataya para inclusão do trekking, ficando:
Dia 16 - Downhill
Dia 17 - Ida à Sorata e início do trekking até a Laguna Chilata
Dia 18 - Ida a Laguna Glaciar
Dia 19 - Retorno à Sorata e La Paz
Dia 20 - Ida para Copacabana pegando o último barco pra ilha, onde pernoito.
Sobre aclimatação, já estarei a uma semana na Bolívia. Terei vindo do Salar.
Acho que é bem de boa.
Qualquer informação sobre o destino é válida, já que não tenho tanta informação sobre lá.
Olá pessoal, tudo tranquilo?
Então, estou com viagem marcada à Bolívia em novembro.
Passarei 13 dias e resolvi fazer só a Bolívia mesmo, para conhecer de fato toda cultura e país.
Passarei 4 dias em La Paz e estava pesquisando o que fazer. Inicialmente eu coloquei no roteiro o Downhill, Chalcataya e ficaria com dois dia livres pra decidir o que fazer.
Mas ao pesquisar, me veio esse destino ao qual tenho dúvidas, Trekking da Laguna Glaciar em Sorata.
Inicialmente meu roteiro em La Paz está assim:
Dia 16 - Chego em La Paz pela manhã e tenho o dia livre
Dia 17 - Downhill
Dia 18 - Chalcataya
Dia 19 - Livre
Dia 20 - Ida pra Copacabana(Pernoite)
Mas gostaria de obter mais informações sobre esse trekking e saber se seria possível fazê-lo. Pelas pesquisas que realizei, li que é possível e tranquilo fazer por conta própria.
Gostaria de saber se realmente é tranquilo fazer por conta mesmo pra quem não tem tanta experiência mas tem muita coragem , caso precise fechar com alguma empresa, quais indicariam? E acima de tudo se é possível encaixar nesse meu roteiro, pois já li que se faz em 2 e 3 dias. Ai fiquei na dúvida.

Tiraria a ida ao Chalcataya para inclusão do trekking, ficando:
Dia 16 - Downhill
Dia 17 - Ida à Sorata e início do trekking até a Laguna Chilata
Dia 18 - Ida a Laguna Glaciar
Dia 19 - Retorno à Sorata e La Paz
Dia 20 - Ida para Copacabana pegando o último barco pra ilha, onde pernoito.
Sobre aclimatação, já estarei a uma semana na Bolívia. Terei vindo do Salar.
Acho que é bem de boa.
Qualquer informação sobre o destino é válida, já que não tenho tanta informação sobre lá.
Agradeço desde já à todos.