Membros Rachel de Sá Postado Janeiro 18, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 18, 2010 Olá pessoal!!! Estou programando minha viagem de férias para setembro/2010 com o seguinte roteiro: 1) Paris (4 dias) 2) Londres (4 dias) 3) Amsterdam (2 dias) 4) Veneza (2 dias) 5) Roma (3 dias) 6) Barcelona (4 dias) A minha dúvida é qual a melhor opção de transporte entre uma cidade outra seguindo a sequência acima? Tb gostaria de sugestões quanto ao roteiro e qte de dias em cada cidade visto q será minha 1ª vez na Europa (por isso a opção das cidades básicas)! Bjos Citar Link para o comentário
Colaboradores Alex Santos Postado Janeiro 18, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 18, 2010 Oi Rachel, Seu roteiro está bem feito quanto a distribuição dos dias pelas cidades. Talvez tiraria um dia de Barcelona e colocaria mais um em Roma. Quanto ao transporte entre as cidades: Paris - Londres eu fiz ano passado em Setembro de Onibus (eurolines.com), mas confesso que foi meio cansativo. Foram quase 8 horas de viagem, mas valeu pela aventura, mas acho que se fosse novamente faria de trem ou avião. Veneza - Roma eu fiz de trem em 2007 e foi bem tranquilo. São mais ou menos 4 horas entre as cidades, acho que vale a pena. Montei alguns arquivos dessas cidades, depois me manda o seu e-mail por mensagem particular que eu envio os arquivos com as dicas. Bjs Alex Santos Citar Link para o comentário
Membros Rachel de Sá Postado Janeiro 20, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 Oi Alex; Muitíssimo obrigada pela ajuda! Estava na dúvida mesmo em colocar mais 1 dia em Roma... Em relação ao trem Veneza - Roma imagino que a viagem deve ser linda e nem tanto cansativa. Obrigada mesmo! Rachel Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.