Postado Agosto 14, 2016 9 anos Membros Olá!!! Sou nova por aqui. Estou planejando meu primeiro mochilão... E procurando companhia também rsrsrs Meus planos é viajar no final de 2017/ início de 2018. Quero rodar Argentina, Bolívia, Chile e Paraguai... Alguém que já tenha feito esse roteiro, tem ideia de quanto eu vou gastar?! Obs: Quero gastar o mínimo possível... Kkkkk Desde já agradeço a todos que puderem contribuir com dicas!!!
Postado Agosto 14, 2016 9 anos Membros Eu vo fazer sem grana mesmo só na base do trabalho e da carona hahaha
Postado Agosto 14, 2016 9 anos Autor Membros Nossa! Rsrs Eu tenho q ter um plano B, Fábio... Assim eu acho q n tenho coragem kkkk Vc pretende ir quando? E qual o roteiro?
Postado Agosto 14, 2016 9 anos Membros Giselly meu amor imagina quanta coisa nova vamos experimentar , novas pessoas conhecer , pretendo ir no começo de setembro so com os equipamentos e alguma coisa bem basica o resto vou me virar isso e oque o brasileiro melhor saber fazer hahaha , pow estou sem roteiro mas quero conhecer o chile os estados do sul , a vida não e pra ser vivida num lugar só , estou atras de companhia hahahaha
Postado Agosto 14, 2016 9 anos Membros Olá Giselly, nós estamos fazendo uma viagem pelo mundo em casal, e agora estamos no Equador. Passamos por todos estes países, menos o Paraguai. Viajamos quase tudo de carona. Argentina e Chile é muito seguro viajar desta forma, e a carona é essencial para economizar, pois os ônibus lá são caríssimos. Bolívia é um pouco mais difícil pegar carona, mas os ônibus são baratos. Nós sempre fazemos um resumo dos gastos a cada mês e no fim de cada país, talvez ajude: http://mundosemfim.com/category/gastos/
Postado Agosto 14, 2016 9 anos Autor Membros Simplesmente adorei a página de vocês, HoffHoff... Já curti no Facebook tbm e vou continuar acompanhando... Tenho certeza que vai me ajudar bastante! Muito obrigada
Postado Agosto 14, 2016 9 anos Membros Ficamos felizes que tenha curtido! Qualquer dúvidas que tiver, só mandar mensagem que teremos prazer em ajudar!
Olá!!!
Sou nova por aqui.
Estou planejando meu primeiro mochilão... E procurando companhia também rsrsrs
Meus planos é viajar no final de 2017/ início de 2018. Quero rodar Argentina, Bolívia, Chile e Paraguai...
Alguém que já tenha feito esse roteiro, tem ideia de quanto eu vou gastar?!
Obs: Quero gastar o mínimo possível... Kkkkk
Desde já agradeço a todos que puderem contribuir com dicas!!!