Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 39
- Visualizações 17k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
crista - retired 31 posts
-
Carol Adler 1 post
-
gunterigor 1 post
-
Ester Angélica 1 post
Esse é o relato da viagem que fiz do dia 26/12/09 a 06/01/10, com meu noivo e minha sogra (que nos deu as passagens de presente, usando milhas AA).
Dia 26/12 - Saímos de SP-Guarulhos com um pequeno atraso num boeing 747-400, classe executiva, da British Airways. Muito bom o avião, muito espaçoso. A viagem foi super tranquila. Desembarcamos em Heathrow, Londres, na hora prevista.
como não queríamos esperar 10 horas no aeroporto (nosso voo para Genebra era somente à noite), não seguimos as placas para passageiros em conexão e fomos direto para a fila de imigração. Após espera na fila, mostramos as passagens para a Suiça, a agente só perguntou quantos dias duraria nossa viagem e que lugares visitaríamos, carimbou nosso passaporte em 2 minutos!!!
Pegamos então um táxi do terminal 5 para o centro, gastamos 60 libras. (Claro, há meios mais baratos como metrô e trens, mas minha sogra já tem certa idade e dificuldade de locomoção, então preferimos o táxi). Visitamos, em poucas horas, o basicão de Londres
Editado por Visitante