Postado Agosto 31, 2016 9 anos Membros Olá, Irei para Tailândia no dia 7 de março de 2017 e ficarei até o dia 21. Estarei embarcando em São Paulo, apesar de ser de Brasília. Não falo inglês e estou a procura de dicas ou quem sabe até companhia para viagem Gosto de baladas, mas também curto natureza, calmaria, cultura e pq não cozinhar (vi que tem cursos de 1 dia lá). Sou super de boa, animada e leal... Estou lendo várias matérias e post para tentar montar um roteiro legal, mas morrendo de medo qnto ao idioma. Preciso mesmoooo de ajuda Abraço
Postado Agosto 31, 2016 9 anos Membros Oi! estarei por lá na mesma época. Ainda não defini roteiro e, provavelmente, irei com o roteiro mais aberto. Podemos ir nos falando. Abraço
Postado Agosto 31, 2016 9 anos Autor Membros Ótimo!!!! Meu e-mail é leniane22@hotmail.com e whats 61 996478335, caso queira entrar em contato. Obrigada
Olá,
Irei para Tailândia no dia 7 de março de 2017 e ficarei até o dia 21. Estarei embarcando em São Paulo, apesar de ser de Brasília.
Não falo inglês e estou a procura de dicas ou quem sabe até companhia para viagem
Gosto de baladas, mas também curto natureza, calmaria, cultura e pq não cozinhar (vi que tem cursos de 1 dia lá).
Sou super de boa, animada e leal... Estou lendo várias matérias e post para tentar montar um roteiro legal, mas morrendo de medo qnto ao idioma.
Preciso mesmoooo de ajuda
Abraço