Postado Setembro 6, 2016 9 anos Membros Eai pessoal, tudo bem? Estou programando um intercâmbio de 6 meses para Dublin nesse final de ano. Eu ainda não tenho a data exata, mas estou pensando em final de novembro. Tem mais alguém que pretende ir mais ou menos por esse período? Vamos entrar em contato para facilitar as coisas.
Postado Setembro 16, 2016 9 anos Membros Olá, Lucas. Eu fui em 2014 e no meu blog de viagens tem uma página especial sobre a Irlanda, além de dicas de intercâmbio e de viagens. www.internationalroute.com.br
Postado Setembro 19, 2016 9 anos Autor Membros Estarei em Dublin em novembro Fernanda, que bom! Tu vais para estudar ou de turismo mesmo? Vai ficar quanto tempo?
Postado Setembro 20, 2016 9 anos Membros eu tbm to quereno ir, mas vou fugir do inverno.. quero ir em março, 6 meses de curso. onde vcs vao estudar?
Postado Setembro 27, 2016 9 anos Membros eu tbm to quereno ir, mas vou fugir do inverno.. quero ir em março, 6 meses de curso. onde vcs vao estudar? oi marcelle, eu vou dia 06/04/2017 , e tava procurando pessoas desse periodo para dividir moradia!
Postado Setembro 29, 2016 9 anos Membros Estarei em Dublin em novembro Me chama 11 9.6659-2351 Estarei indo esse mês dia 18/10 (:
Postado Outubro 7, 2016 9 anos Membros eu tbm to quereno ir, mas vou fugir do inverno.. quero ir em março, 6 meses de curso. onde vcs vao estudar? Vou em março também.
Postado Dezembro 23, 2016 9 anos Membros eu tbm to quereno ir, mas vou fugir do inverno.. quero ir em março, 6 meses de curso. onde vcs vao estudar? Vou em março também. Vou também no final de março estou cotando pra estudar no ibat
Eai pessoal, tudo bem?
Estou programando um intercâmbio de 6 meses para Dublin nesse final de ano.
Eu ainda não tenho a data exata, mas estou pensando em final de novembro.
Tem mais alguém que pretende ir mais ou menos por esse período?
Vamos entrar em contato para facilitar as coisas.