Membros Eduardo_floripa Postado Janeiro 25, 2010 Membros Postado Janeiro 25, 2010 Alo pessoal, Vou para a Europa em abril com minha mulher e minha filha adolescente. Preciso de ajuda na passagem por Bruxelas. Pretendo ficar 3 dias. 1 dia - chegada de trem de londres e passeio pela cidade 2 dia - trem bate volta (passar o dia em Bruges) e passeio 3 dia - passeio e trem para Paris Preciso de ajuda qto a Hotel. Vi que tem um Ibis ao lado da Gare du Midi, que é a estação do Eurostar, seria muito prático e pelo que vi no mapa não é longe do centro. Alguém já ficou nesse hotel ? A região é segura e da pra ir a pé ao centro histórico (falo isso porque já vi alguns tópicos em outros lugares dizendo que a região não é boa e como não conheço a cidade fiquei preocupado). Um abraço. Citar
Membros Eduardo_floripa Postado Janeiro 26, 2010 Autor Membros Postado Janeiro 26, 2010 Esse 3 dias são em Bruxelas e durante a estadia vou no 2 dia num bate e volta até Bruges. Citar
Colaboradores Lemoszne Postado Janeiro 26, 2010 Colaboradores Postado Janeiro 26, 2010 Amigo, Bruxelas não é lá essas coisas. É como vc disse: centro histórico, e tchau!!!! Então, o melhor seria você ir de Londres à Bruxelas, aí você pode ir pra Antuérpia e seguir para Brugges, dormir em Brugges, e daí até Paris.... A única coisa que farás em Bruxelas é conhecer o centro histórico, que é lindíssimo, beber e comer muito.... Experimente a cerveja de cereja, vale a pena, apesar de ser um pouco enjoativa!!! Essa é minha opinião.... Abraço Rafael Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.