Postado Setembro 10, 2016 9 anos Membros Olá pessoal. Estou planejando uma viagem para São Thomé das Letras em Outubro, como ainda não conheço gostaria de dicas de passeios, trilhas, cachoeiras....
Postado Setembro 12, 2016 9 anos Membros Olá Maise, vou em novembro pra São Thome, no festival da cerveja que terá lá...... Tmb procurando dicas.....
Postado Setembro 12, 2016 9 anos Membros São Thomé é muito legal. As dicas, obviamente, são as cachoeiras nas proximidades, com trilhas a pé. E à noite uma cerveja animada na praça da cidade, com opções de bares para todos os gostos/bolsos. Na praça do centro, uma das ruas à esquerda tem um centro de informações turísticas, eles dão um mapa com a localização das atrações, aí é só escolher. Para ir nas cachoeiras tem que pegar carro, transporte de jipe, algum veículo, são um tanto longes para ir a pé, e não vale a pena ir a pé porque não há muito o que ver no trajeto. Não sei informar detalhes pois fui de moto. Na praça da cidade ficam "empresas" de ecoturismo. Nessa época, pelo menos, à noite costuma fazer bastante frio. E de dia faz bastante calor.
Olá pessoal. Estou planejando uma viagem para São Thomé das Letras em Outubro, como ainda não conheço gostaria de dicas de passeios, trilhas, cachoeiras....