Membros henry-miguel.almeida Postado Setembro 10, 2016 Membros Postado Setembro 10, 2016 Meus caros amigos, gostaria de infomaçoes a respeito de Piodao, gostaria de saber se as estradas que vao desde o iC6 ate Piodao, ou pelo centro de arganil, Via coja, se sao alcatroadas e estao em bom estado.... 1 dia chega para ver foz de egua e Piodao? obrigado Citar
Membros cepp2015 Postado Setembro 10, 2016 Membros Postado Setembro 10, 2016 Claro que sim, em Portugal 99% das estradas são alcatroadas. A estrada até arganil faz-se muito bem. A partir de Arganil é uma estrada nacional, e prepara-te que é curva para um lado e para o outro. Um dia chega perfeitamente, a aldeia é pequenina mas lindíssima. Se fores no calor ainda consegues tomar uma banhoca na praia fluvial. Aconselho-te uma visita a coja, foz da égua, a fraga da pena, vais gostar. Outro conselho, quando tiveres a descer para o piodão e ao chegar a aldeia para o carro. Põe o carro em ponto morto e vais ver que ele começa te numa descida a subir sozinho para cima...eheh, diz que é um campo magnético. Boas férias Citar
Membros cepp2015 Postado Setembro 10, 2016 Membros Postado Setembro 10, 2016 deixo aqui algumas imagens dos locais que te falei e aconselhei. Citar
Membros henry-miguel.almeida Postado Setembro 10, 2016 Autor Membros Postado Setembro 10, 2016 para a fraga da pena, é deixar o carro na estrada e ir ate la a pé? por ai vai.se por arganil/ coja........ eu conheco a zona ate arganil e tabua, mas so em trabalho..... para o interior e aldeias nao conheco nada, dai as minhas perguntas, é que vou levar o carro do papa, e ja se sabe como é que com o carro dos pais ahahha obrigado pelas dicas meu caro´ Citar
Membros henry-miguel.almeida Postado Setembro 10, 2016 Autor Membros Postado Setembro 10, 2016 de piodao ate a foz, pode.se ir a pé? quanto se demora? e km? Citar
Membros cepp2015 Postado Setembro 10, 2016 Membros Postado Setembro 10, 2016 fraga da pena tem estrada até uma certa zona. depois tem um parque de estacionamento e o resto tens de fazer a pé. Mas são 5 minutos até chegares as cachoeiras. Foz da Egua também dá para ir a pé, tem caminho pedestre mas são uns 6km. Eu fui de carro, são 5 minutos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.