Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Peru Bolivia e Chile em 15 dias - Laguna Branca

Featured Replies

Postado
  • Membros

Primeiramente gostaria de dizer aos que estão pensando em ir para Peru e Bolívia que não pense, vá. Foi à melhor viagem que fiz até hoje e valeu cada minuto é claro que sempre tem os lugares que gostamos mais e outros que poderíamos abreviar a passagem. Se eu fosse fazer a viagem de novo eu ficaria apenas no Peru e Bolívia e o Chile deixaria para outra oportunidade, depois que você vê Peru e Bolívia o Chile acaba ficando ofuscado.

Todos querem saber principalmente quanto levar de grana e quanto gasta em cada lugar portanto vou tentar especificar ao máximo os custos da viagem.

Levamos para a viagem U$ 1.175, 00 para duas pessoas (Dólar a R$1,80), Na viagem tiramos mais U$ 550, 00 , O Chile é bem caro e também compramos muito vinho.

Passagens: Pesquisamos demais no site decolar.com , e a melhor cotação depois de muita pesquisa foi da Lan (ótima Cia aérea) fechamos por R$ 1.300,00 POR PESSOA isso incluía passagens São Paulo – Lima – Lima – Cuzco Calama – Santiago- Santiago- São Paulo.

Peru cerca de U$ 475, 00 (Incluindo Machu Pichu que é bem caro)

Bolivia cerca de U$ 370,00 (Incluindo Salar de Uyuni até o Atacama)

Chile o mais caro da viagem gastamos cerca de U$ 700, 00 (FICAMOS EM UM HOTEL BOM NESSE).

Nesses países o transporte é muito barato, isso inclui o Chile, andar de taxi sai quase de graça. Alimentação pra quem não tiver frescura encontra se bem barato também, mas não espere um Arroz Feijão e bife pra encher a barriga é tudo bem limitado. Amizades vão fazer até dizer chega rsssss ,abraços a galera que encontramos por lá . Paisagens que até agora não acredito que vi a Bolívia não perde em nada para o Brasil em questão de paisagem e a cultura do povo realmente está na raiz.

20100126212534.JPG

Primeiro dia embarcamos para Lima as 8 horas da manha do dia 01/01 e chegamos na capital peruana por volta das 13:30 hora do Brasil em Lima 11:30 e logo em seguida já partimos para Cuzco chegando por volta das 14:30 hora local.Ficamos em um hotel que uma agente no aeroporto nos indicou , Hotelzinho bem meia boca chamado Los Incas , pelo menos tinha banheiro privado e pagamos 10 dolares por pessoa quarto privativo o banheiro sujo pra caramba rsssss e chuveiro terrível, pelo menos ficava perto de tudo e tinha internet grátis que nem usamos e roupa de cama eram limpas. Almoçamos em um lugar não muito bom o famoso Pollo com Papas , a cidade cheira Frango , depois fomos descobrir que na praça tinha lugares muito bons para comer onde se paga um pouquinho mais, porem a comida é realmente boa. A melhor coisa em Cuzco é andar a pé, depois claro de tomar um chá de coca para aclimatação, e assim conseguir fechar os passeios. Pesquisem bastante. Demos um pouco de sorte, pois encontramos um grupo de brasileiros no hotel onde estávamos e fechamos o pacote para Machu Pichu junto com eles e no dia seguinte iríamos cedo para lá de Van ( sinceramente vale muito mais a pena gastar um pouco a mais e ir de Trem por dois motivos: Mais seguro a estarada que leva a Machu Pichu é muito ruim e perigosa , a essa hora nem sei se tem mais estrada, e o tempo que você economiza é muito grande ). Para Machu Pichu gastamos U$ 105, 00 por pessoa Estudantes pagavam 85 Doláres incluía o transporte, almoço, hotel em águas calientes jantar e café da manha do dia seguinte mais a entrada em Machu Pichu . Chegamos depois de 7 interminaveis horas na Van a Aguas Calientes que estava com neblina e uma chuva fina e sem luz mas isso é o de menos pois fizemos amizade com o grupo de Cuiaba que estava na Van molecada gente finíssima e com o Venezuelano que mais parecia o Hebert Viana o único de fora do Brasil alem do motorista .Em Águas calientes ficamos em um hotelzinho muito bom com um os melhores chuveiros a gás da viagem.

Acordamos no outro dia as 4:30 da manha pra subir até Machu Pichu a pé, porem minha mulher acordou um pouco ruim então resolvemos subir de ônibus, que custa 7 Dólares para ir e 7 para voltar por pessoa) uma fila gigante , então eu aconselho quem for de ônibus, comprar o bilhete um dia antes e depois é mais calmo para pega lo. Subimos para Machu Pichu e estava chovendo muito, pensei eu que o passeio já tinha ido pro saco, chegamos em Machu Pichu por volta das 6:15 da manha uma névoa e a chuva não parava, as montanhas imensas o lugar lindo mesmo com chuva e névoa. Quando realmente entramos no Santuário a nevoa saiu e a chuva parou e o sol começou a sair de trás das montanhas coisa de filme realmente e isso eu tenho filmado Machu Pichu mais abaixo com toda essa paisagem, coisa pra sentar e chorar e admirar a beleza do local e lembrar de sua história.

20100126221703.JPG

Essa era a estrada que fomos para MP, ou parte dela.

20100126221827.JPG

A névoa já tinha saido e a chuva parado

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.