Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
Bianca Muniz

Honolulu Hawaii

Posts Recomendados

Olá pessoal!!! Farei um trip para Honolulu em março/17, queria que alguém que foi me desse umas dicas de lugares legais pra ir, coisas que não tem em guias sabe? Vou ficar ao redor d Waikiki.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
LeonardoSk    0

E ai... a ilha de Oahu eh relativamente pequena e da pra dar a volta nela inteira em um dia parando em alguns lugares!

Eu fiquei no North Shore (to indo pra lá de novo em dez) e todas as praias são demais, destaque para mergulhos em Sharks Cove e dias inteiros em Waimea Bay... Um amigo falou que não custa 100 dólares pra saltar de paraquedas lá mas eu ainda não fui... tbm falaram que a subida no Dimond Head eh bem legal... enfim... um pouquinho d minha experiência por lá!

Compartilhar este post

Link para o post
LeonardoSk    0

Me equivoquei com relação ao salto de paraquedas... uma conhecida minha saltou esses dias e pagou 300 dolares... e o lugar é Mokuleia

Compartilhar este post

Link para o post
On 02/11/2016 at 9:01 PM, LeonardoSk said:

E ai... a ilha de Oahu eh relativamente pequena e da pra dar a volta nela inteira em um dia parando em alguns lugares!

Eu fiquei no North Shore (to indo pra lá de novo em dez) e todas as praias são demais, destaque para mergulhos em Sharks Cove e dias inteiros em Waimea Bay... Um amigo falou que não custa 100 dólares pra saltar de paraquedas lá mas eu ainda não fui... tbm falaram que a subida no Dimond Head eh bem legal... enfim... um pouquinho d minha experiência por lá!

Pretendo ir em novembro...pelo que eu vi em novembro é o inverno no hawaii e dizem que tem muita chuva... é uma data arriscada ir nessa época? pois gostaria de ir e aproveitar o sol e as praias... desde já agradeço valeu !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso