Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ushuaia Argentina.

Postado
  • Membros

Dia 05 ao 12/09/16.

Dicas:

1- Hotel Monaco, custa barato e é na rua principal de Ushuaia, serve café da manhã é simples mais bem servido.

2- Estação de Ski Cerro Castor, é o lugar Top de Ushuaia, cheio de gente todos os dias e principalmente no final de semana. Na estação tudo é bem caro, recomendo levar lanche. Lá tem guarda volumes que fica no restaurante principal e custa 100 pesos, tem que deixar mais 200 pesos de caução que na devolução da chave vc retira os 200 pesos.

3- barzinho o Viagro é boa pedida, pessoas bonitas, cerveja Quilmes, bom som e paqueras, como toda balada não é barato mais vale a pena conhecer.

4- o Real vale 4,5 pesos.

5- vale a pena conhecer.

1474136576324.jpg.922280b960ca9b2d590f6ee429abe45b.jpg

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros
Novembro tô chegando aí, bela inf

Ótimo, tu vai gosta muito.

Postado
  • Membros

Desculpa amigo pela pergunta ! mas onde esta o relato ? ::ahhhh:: É que eu estou pensando em ir e ? Não encontrei o relato ::mmm:

Postado
  • Autor
  • Membros
Desculpa amigo pela pergunta ! mas onde esta o relato ? ::ahhhh:: É que eu estou pensando em ir e ? Não encontrei o relato ::mmm:

Olá amigo, deixei apenas algumas dicas acima. Não está conseguindo visualizar?

Postado
  • Autor
  • Membros

Nando...sou novo nesse aplicativo, estou aprendendo a mexer.[emoji1]

Postado
  • Membros

Visualizei por isso fiz a pergunta ::otemo:: Agora entendo que vc é novo aqui e talvez tenha criado um tópico em relatos de viagem quando poderia ter apenas entrado em um tópico sobre dicas de Ushuaia. Minha sugestão é de que leia alguns relatos para ter ideia de como fazer e depois vc completa o que já postou. Escreva como foram seus preparativos, os custos e a viagem em si. Fale das coisas que aconteceram e que vc acha importante postar para outros viajantes. Coloque fotos e dicas dos passeios que mais gostou, dos que indica e dos que não indica, e se possível seus gastos diários e o total. ::otemo:: Seja bem vindo...

Postado
  • Membros

Eu to indo mês que vem, chego em Ushuaia dia 12... pelas suas fotos tem muita neve lá né?

Em relação a troca de Dólar e Peso, onde você trocou? Essa cotação ai do Real a 4,5 você conseguiu onde?

Abraço,

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.