Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
anderson.epifania

Roteiro Chile, Argentina e Uruguai

Posts Recomendados

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  

• Agora no Mochileiros

• Grupo do Telegram (até 10.000 membros) para conhecer pessoas, marcar viagens, divulgar outros grupos com viagens específicas etc...  Grupo aberto a todos que querem viajar e conhecer pessoas.... ************************ Obs: Para conversa em grupos o app Telegram eh mt melhor que o Whats pois: 1) O grupo pode ter até 10.000 membros contra 256 do Whats.... 2) Vc entra no grupo sem precisar passar seu cel. 3) Qualquer usuário adiciona outros. 4) Não enche o cel com fotos e vídeos. 5) Vc enxerga a lista de usuários com foto e nomes.....e não um monte de números como no Whats. ************************ Então ta aí..... Quer entrar? Instale o Telegram e clique no link abaixo... Só isso... ________________ Link:  https://t.me/joinchat/F-Kkj0RQfkhd9VH_6SASrQ ________________ Obs: Criei o grupo hoje (18/08/17)  e por isso ainda está vazio.....
    • Concordo com o @adrianolb em relação à rota... a menos que você ache um preço mais barato em Berlim, daí faz o sentido inverso. Desses que você citou, conheci Londres e Paris, depois fui para a Alemanha, mas no sul. Sai de Guarulhos e desci em Londres. De Londres para Paris, peguei o Eurotunel de trem... Fica atenta porque dependendo você consegue um preço bacana... Você sai da St. Pancras Station e ja faz a imigração para a França ali mesmo. É bem cômodo. Descrevi sobre esta estação e sobre o trem aqui:  
    • Oi Naty, Eu vou pra lá em outubro tb. Vou ficar uma semana (ou chego dia 8 ou 15, sendo 8 mais provável). Ainda não sei os lugares q vou... ainda estou lendo alguns comentários. Vc já tem em vista os lugares q vai visitar? Abs
    • A Cruz del Sur tem uma longa linha de ônibus que sai de Puerto Montt,entra pela Argentina e vai até Punta Arenas. Como disse o post acima,essa informação é só para constar.Eu conheço toda a região, fiz a mesma viagem,com menos dias,pois acho muito,uns 40 dias em cada país conhece tudo. Minha rota foi San Martín,Bariloche,Esquel,Los Antiguos,El Chalten,El Calafate,Punta Arenas e Puerto Natal es. Não volte de avião, tomé o navimag,é sensacional e mais barato.
    • Decidimos que passaríamos nossas férias no Nordeste e assim fizemos entre o finalzinho de abril e o começo de maio deste ano, 2017. A nossa escolha foi Alagoas e Pernambuco, passando por Maceió, Maragogi, Porto de Galinhas, São Miguel dos Milagres e outros lugares naquela região. http://www.gotravel2live.com/brasil/nordeste/um-resumo-rapido-da-nossa-serie-nordeste/