Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

• 0
Entre para seguir isso  
brunanityelle

porto e galinhas chove em maio e em junho ???

Pergunta

Pessoal estou planejando uma viagem para porto em 2017 para entre o finalzinho de maio ou junho, só que fiquei sabendo que la nessa época chove, sera que chove tanto assim ...? gostaria de ouvir opiniões de pessoas que foram ate la nesses meses, obrigado geente :*

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olá Bruna, tudo bem?

Sou de Recife, e aqui entre Junho e Julho chove muito praticamente dia e noite, não recomendo que você venha nesses meses.

Mas o bom é que aqui faz calor o ano todo.

Compartilhar este post

Link para o post

• 0

Muito obrigada Marcos, mas o que vc me diz de MAIO ? aprox. dia 20 por ai, porque na verdade eu não gosto de muuuuito sol, claro que quero aproveitar as praias e o sol mas se o sol não tiver escaldando não me incomoda não rsrs , e olhei a tabua de marés e o finalzinho de maio a maré vai estar baixa :) o que vc acha ?

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...