Ir para conteúdo

Japão novembro de 2017


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, irei para o japão em novembro passar 16 dias do ano que vem e gostaria de uma opinião a respeito do meu roteiro.

 

SAÍDA DO Rio de Janeiro para para Tóquio 01/11

VOLTA DO JAPÃO 17/11

 

02/11 - 05/11 - Hiroshima / Miyajima / HIMEJI

05/11 - 08/11 - Kyoto / NARA

08/11 - 12/11 - Osaka

12/11 - 17/11 - Tokyo / HAKONE / NIKKO / YOKOHAMA

 

Pelo que vi terei que comprar o rail pass de 14 dias. Alguns amigos estão me sugerindo incluir uma ida a seul e tirar uns dias de alguma cidade do japão, mas ainda não decidi se farei isso, alguém que já tenha ido do japão pra seul recomenda ?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Colaboradores

Oi!!!

 

Eu vou ao Japão por uma semana em Abril de 2017, a trabalho . Vou a Toquio e outras cidades.

Pensei em ir uma semana antes, na Páscoa e já ficar uns dias pelo país. Ainda não resolvi o roteiro nem nada, mas tb gostaria de saber se vale dar um pulo em Seul. Caso sim, é fácil de chegar?

 

Obrigada :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Prigui, sobre Seul, não posso ajudar pois não fui, mas te garanto que o tempo que ficar no Japão vai encontrar coisa para fazer. É incrível!

 

Imagino que deve ser bem fácil ir até Seul... Osaka e Tóquio devem ter alguns voos por dia para lá. É muito perto!

 

Qualquer coisa é só falar!

 

Abraço,

 

Felipe

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 6 meses depois...
  • Membros
Em 21/09/2016 em 08:08, carlos_telles disse:

Olá pessoal, irei para o japão em novembro passar 16 dias do ano que vem e gostaria de uma opinião a respeito do meu roteiro.

 

SAÍDA DO Rio de Janeiro para para Tóquio 01/11

VOLTA DO JAPÃO 17/11

 

02/11 - 05/11 - Hiroshima / Miyajima / HIMEJI

05/11 - 08/11 - Kyoto / NARA

08/11 - 12/11 - Osaka

12/11 - 17/11 - Tokyo / HAKONE / NIKKO / YOKOHAMA

 

Pelo que vi terei que comprar o rail pass de 14 dias. Alguns amigos estão me sugerindo incluir uma ida a seul e tirar uns dias de alguma cidade do japão, mas ainda não decidi se farei isso, alguém que já tenha ido do japão pra seul recomenda ?

 

Obrigado.

Olá Carlos 

moro no Japão a 3 anos e posso ajudar com informações se vc ainda está decidido em seu roteiro ... conheço alguns dos locais mencionados. 

Abraço 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 22/08/2017 em 16:08, Nodata disse:

Olá Carlos 

moro no Japão a 3 anos e posso ajudar com informações se vc ainda está decidido em seu roteiro ... conheço alguns dos locais mencionados. 

Abraço 

 

Olá!

Vou para o Japão final de Outubro e também gostaria de uma ajuda. A princípio, o roteiro seria esse. Com exceção de Okinawa, o restante é passível de mudanças:

1    Tokyo - Chegada  
2    Okinawa    
3    Okinawa    
4    Okinawa    
5    Okinawa - Hiroshima 
6    Hiroshima    
7    Hiroshima - Miyajima  
8    Miyajima - Kyoto 
9    Kyoto    
10    Kyoto    
11    Kyoto - Nara - Kyoto
12    Kyoto 
13    Kyoto - Takayama 
14    Takayama - Shirakawa Go - Kanazawa    
15    Kanazawa - Tokyo
16    Tokyo    
17    Tokyo    
18    Tokyo    
19    Tokyo - Kamakura ou Nikko - Tokyo
20    Tokyo    
21    Tokyo    
22    Tokyo - Partida 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 28/08/2017 em 10:43, gutoav disse:

Olá!

Vou para o Japão final de Outubro e também gostaria de uma ajuda. A princípio, o roteiro seria esse. Com exceção de Okinawa, o restante é passível de mudanças:

1    Tokyo - Chegada  
2    Okinawa    
3    Okinawa    
4    Okinawa    
5    Okinawa - Hiroshima 
6    Hiroshima    
7    Hiroshima - Miyajima  
8    Miyajima - Kyoto 
9    Kyoto    
10    Kyoto    
11    Kyoto - Nara - Kyoto
12    Kyoto 
13    Kyoto - Takayama 
14    Takayama - Shirakawa Go - Kanazawa    
15    Kanazawa - Tokyo
16    Tokyo    
17    Tokyo    
18    Tokyo    
19    Tokyo - Kamakura ou Nikko - Tokyo
20    Tokyo    
21    Tokyo    
22    Tokyo - Partida 

Obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá gutoav!

Espero que em seu roteiro para Okinawa esteja incluso as ilhas de Okinawa... onde as praias São verdadeiro paraíso: https://www.skyscanner.com.br/noticias/mais-belas-praias-de-okinawa-no-japao

em qual aeroporto vc vai descer ao retornar ao  Japão depois de Okinawa? Então seria mais fácil indicar um roteiro onde possa aproveitar sem precisar ficar horas em um trem... fim de outubro acredito poderá apreciar as cores do outono... mas qual seria seu foco nesta viagem? A cultura? Caminhadas pelas montanhas e cachoeiras? Percorrer algumas praias? E nas grandes cidades o interesse seria em compras?.. muitas e muitas opções por aqui. Mas se for pra relaxar .. também posso indicar lugares tranquilos .

me procure no watz 081 080 2950 2717

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...