Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Perguntas iniciais para uma viagem de mochileiros pelo Brasil.

Postado
  • Membros

Caros colegas,

gostaria de ouvir de vcs experiências e dicas sobre viagens de mochilão no Brasil. Principalmente no tocante a hostels e campings, gasto com passagens (se compensa fazer tudo de ônibus ou alugar um carro), e um custo médio de alimentação. Meu interesse é viajar no final deste ano por 20 dias fazendo o seguinte trajeto: sair de sp e parar em Ouro Preto, depois BH, Brasília, Chapada Diamantina, Salvador, Vitória e RJ.

Devo salientar que o caminho acima mencionado é somente uma ideia de trajeto, tenho a intenção de deixar o roteiro em aberto para possíveis desvios que surjam no caminho e/ou que possam aparecer nas respostas desse post.

Gostaria de deixar claro que isso é só uma primeira aproximação com o meu roteiro.

Desde já sou muito grato com as sábias palavras dos companheiros, uma vez que iluminarão as minhas decisões acerca dessa empreitada.

PS: caso surjam dúvidas acerca de experiências passadas, já mochilei pelo Chile, fiz Centro(Santiago) - norte(Atacama). Viajei parando um ou dois dias em algumas cidades, sempre reservando o hoste antes, no entanto, carregando uma barraca para o caso de não conseguir nada.

Ps2: será uma viagem em duas pessoas, eu e um amigo de faculdade.

Featured Replies

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.