Ir para conteúdo

INGRESSOS PARA OS PARQUES DE ORLANDO! HEEEEEEELP


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

aqui neste forum tem tópico específico da Disney como e onde comprar eu comprei na minha agencia de viagem se tiver diferença é pouca ninguem faz milagre se for muito grande desconfie. E se comprar lá o preço vai ser igual.

A diferença esta nos vips que vc nao enfrenta fila. Quanto a transporte todos , todos mesmos tem transporte gratis na maioria dos hotéis se o teu nao tiver se informe que provavelmente perto dele terá um embarque.

Leia o tópico da disney e os relatos de viagens ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A última vez que fui eu deixei para comprar na portaria dos parques mesmo. Ano que vem vou novamente e pretendo comprar antes para não perder tempo com fila e garantir a cotação do dólar que hoje ainda está dentro do meu orçamento.

 

Os sites que me recomendaram foram:

 

Orlandoticketsonline.com.br

voupra.com

 

Ainda estou cotando e não comprei com nenhum para garantir se são bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A hospedagem vc vai conseguir economizar ficando fora do complexo da disney. Mas ai não vai ter esse transporte que comentaram ai.

Quando eu fui em 2014 fiquei no Rosen Inn 9000, o custo beneficio dele é bom. Não é dos mais baratos mas com relação ao que oferece é muito bom. Tem mtas opções de restaurantes perto e tem algumas atrações e outlets tbm. Fica em frente aquela casa de cabeça pra baixo e ao lado tem uma pizza hut, pertinho tem walgreens e outras opções para compras com preço bom. Fica bem perto da orlando eye tbm, da pra fazer muita coisa a pé.

 

Tem um blog muito bom que chama malucas e piradas, da Aline, ela mora lá e tem varias dicas. Acho que ela até tem uma forma de compra de ingresso la no blog. Quando eu fui peguei algumas dicas no blog.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Efetuei a compra dos meus ingressos pela Orlando Tickets Online. Saiu até mais barato do que se estivesse comprando nos sites oficiais.

 

Comprei, para 3 adultos, os seguintes ingressos:

 

1 day Disney Magic Kingdom Value

1 day Sea World

3 day park to park Universal + Island

 

Na Orlando Tickets Online, ficou tudo em U$ 1.234,65, para pagamento no boleto foi cobrado uma taxa de câmbio de 3,62, saindo, à vista e em reais, R$ 4.469,80.

 

Nos sites oficiais deu um total de U$ 1.323,33. Na cotação do dia que comprei + IOF (3,40) ficaria em R$ 4.499,32.

 

O único porém desse site é que só poderei retirar meus tickets no escritório deles em Orlando. Fiquei um pouco apreensivo com isso, mas na página deles do facebook só tem relatos positivos. Me passaram confiança e o atendimento por e-mail e whatsapp foram ótimos - falei direto com o dono da loja, um brasileiro que mora em Orlando e trabalha com isso há uns 30 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...