Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
rodrigo.vieira4

Black Friday - Vale a pena esperar para itens de camping?

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou com R$ 5.000,00 reservados para a compra da minha primeira configuração de equipamentos para iniciar meu mochilão, mas estou em dúvida se já compro tudo agora ou se vale a pena esperar pela black friday, se os descontos também acontecem nos sites de artigos de camping, se eles compensam a espera e os problemas de entrega dos correios nesta época. Se alguém puder me dar uma luz agradeço imensamente, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Presumo que esteja se referindo a Black Friday americana, ou seja, comprar em sites americanos, é isso?

Se for isso, sim compensa e muito.

Agora não se iluda com a Black Fraude brasileira.

Abraço!!

Rodrigo Cavalcante

Compartilhar este post

Link para o post

5 mil reais. Planeje uma viagem pra Miami. Pegue uma promoção de passagem e hotel, vá passear e compre seus equipamentos por lá. Se for comprar aqui, vai gastar os 5 mil com quase nada, vai comprar coisa que não presta e ainda vai perder a oportunidade de viajar. Se desejar ir mais perto, pode ir no Chile comprar seus equipamentos.

Fique de olho no http://www.melhoresdestinos.com.br

Se tiver sorte e disponibilidade pra certas datas, pode achar coisas interessantes e fazer bom uso desse dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, como citado anteriormente, eu não acredito na "Black Friday" brasileira, e acho que você não irá encontrar promoções realmente atrativas como a da Black Friday e Cyber Monday norte-americanas. Se é que vai encontrar alguma promoção!

Porém, não é necessário ir até os Estados Unidos para poder aproveitar a Black Friday EUA.

Pesquisei bastante sobre isso e encontrei um artigo em um blog que me esclareceu muito, e me deu a certeza de que poderei (e vou) aproveitar as verdadeiras promoções de lá dos Estados Unidos.

Se você (ou mais laguém) se interessar, segue o link:

http://negociosonlineparatodos.com.br/black-friday-eua/

Espero ter ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora