Ir para conteúdo

Europa 25 dias - Maio

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ola Galera das mochilas...

Vou para a Europa em maio e gostaria de compartilhar meu roteiro com voces e, também gostaria que voces comentassem e dessem dicas de lugares para se visitar por lá em Maio.

Vou logo no inicio do mes, com a minha prima. A intensão é visitar pelo menos 5 paises. Segue abaixo o roteiro:

- Italia (nossa base será lá, apesar de não ser o ponto estrategico melhor localizado, temos hospedagem de graça, então não dá pra abrir mão)

Arona - 1 dia

Paris - 5 dias

Londres - 5 dias

Amsterda - 1 dia

Suiça - 2 dias

Itália - 11 dias

Aproveitando, nosso voo fará uma escala em Portugal (Porto) e teremos que passar a noite lá...alguém sabe de alguma balada/barzinho legal para conhecer por la (já que visitar os lugares à noite não é muito legal ne?)

Valew gente...

Bjs

• Colaboradores
Postado

Oi Phran!

Eu acho que 1 dia pra Amsterdam é pouco. E tbm seria bacana vc dizer onde vai na Suiça pra podermos dizer o que achamos sobre o número de dias.

Sobre Lisboa, normalmente é bacana ver a cidade à noite. Ela é bem iluminada e tem movimento. Acho que até dá pra dar uma olhadinha em alguns pontos turísticos.

• Membros
Postado

Oi Lu..

Obrigada por responder.

Então, talvez então possa deixar dois dias para Amsterdã. O que voce sugere lá? Museus? Baladas?

Na Siuça ainda não sei bem onde vou, mas gostaria de conhecer um dos alpes, e claro, provar do chocolate.

Em Portugal, o avião vai ficar em Porto, não em Lisboa. :lol:

Valew Bjao

• Colaboradores
Postado

Phrann,

Na Suíça, você pode conhecer Interlaken, pesquise na Internet e veja as fotos.

Que seja 2 dias em Amsterdã, ainda assim é bem pouco.

5 dias em Londres é exagero, não é TUDO isso não...

Quais cidades vcs estão pensando em visitar na Itália???

• Membros
Postado

Lemoszne

Vou pesquisar Interlaken, estrei em uma cidade na Italia muito perto da fronteira com a Suiça: Arona, devemos ir de carro até lá.

Eu reservei bastante tempo em Londres porque tenho estadia de graça ::lol3:: , mas dependendo de como for, posso reduzir os dias em Londres e tranferi-los para Amsterdã.

Ainda fico aguardando algumas dicas de lugares para visitar em Amsterda.

Obrigada.

Bjs

• Colaboradores
Postado

Oi Phrann! Dá uma passadinha no tópico que fala sobre Amsterdam: http://www.mochileiros.com/dicas-o-que-fazer-em-amsterdam-t32973.html

De qualquer forma, a cidade é grande e tem bastante coisa pra ver. Um dia só acho apertado!

Com relação aos Alpes, na Suição recomendo mesmo Interlaken de onde vc pode sair para subir no Jungfrau.

Na França, uma boa opção é Chamonix.

;)

• Membros
Postado

Oi Lu!

Valew pelo link, realmente tem dicas ótimas e já peguei todas.

Vou ficar então pelo menos 2 dias em Amsterdã.

Voce sabe me dizer se em maio ainda há neve na Suiça?

Bjs ::otemo::

• 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado
Tambem nao sei o que fazer 5 dias e Londres ...cidade carissima !!!

Capaz! Londres tem coisa pra fazer por um mês se você quiser. Que é caro, é... Mas vale a pena! :)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...