Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Sozinha em Natal e Fortaleza (Out 2016) - Dicas, gastos

Postado
  • Membros

Mais um mochilão se aproximando. Ansiedade super me define! ::hahaha:: Bom, vou deixar uma colaboração para o mochileiros.com... que taaaannnto já me ajudou. ::sos::

Minha viagem começará dia 17 de outubro e termina em 01 de novembro. Saindo de Belém do Pará com destino a Natal e Fortaleza.

Tentarei postar todos os gastos e dicas que conseguir lembrar.

::love::::love::::love::::love::::love::

"A verdadeira viagem do descobrimento não consiste em procurar novas paisagens, mas em ver com novos olhos."(Marcel Proust)

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

5° dia

°Pipa - Natal(bus): $15

°Taxi: $38 (rodoviária - hotel)

°Uber: $42,58

°Farmácia: $23

°Lanche: $24

°Almoço: $31

Total: $173,58 ::sos::

Postado
  • Autor
  • Membros

6°dia

Café da manhã no hotel e dia corrido. Meu jantar foi um pacotinho de biscoito salgado e um copo de leite.

Gastos:

Uber: $12,35

Almoço: $33

Fiz as unhas ( ::lol3:: ): $35

Total: $80,35

Postado
  • Membros

Oii! Você fez passeio com agencia de turismo ou por cona propria? E pra quais lugares?

Postado
  • Autor
  • Membros

O único passeio que fiz em Pipa comprei com um rapazinho num restaurante. Tem vários por lá. Fui pra Tibau do Sul e Praia do Madeiro de van mesmo. O day use no resort fechei direto com o hotel por wtsp.

Postado
  • Autor
  • Membros

23/10/2016

Segundo dia do evento em Natal e último dia na cidade. Não tinha muito tempo pra almoçar então comi um lanche mesmo na frente do hotel. A noite passeio pela orla de Natal. Honestamente... depois de Pipa, Natal fica tãooo marromenos.

Gastos:

○ Lanche (x-burguer e suco): $11

○ Uber: $12

○ Jantar (tapioca, suco e batata frita): $23

Total: $46

::love::::love::::love::::love::::love::

Já vi mulheres cumprindo longos expedientes em empregos que desprezam só para poder comprar objetos caríssimos para a casa, o parceiro, os filhos, enquanto deixam em segundo plano outros talentos consideráveis. Já vi mulheres insistindo em limpar tudo dentro de casa antes de poder se sentar para escrever... e todas sabemos que há algo de muito curioso na limpeza doméstica... ela nunca termina. Um jeito perfeito para paralisar uma mulher.

A mulher precisa ter o cuidado de não permitir que o excesso de responsabilidade (ou de respeitabilidade) roubem o tempo necessário para seus êxtases, improvisos e repousos criativos. Ela deve simplesmente fincar o pé e dizer não à metade do que ela acredita ser seu "dever". A arte não foi feita para ser criada somente em momentos roubados.

(Mulheres que correm com os lobos)

• 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.