Postado Outubro 7, 2016 9 anos Membros Mais um mochilão se aproximando. Ansiedade super me define! Bom, vou deixar uma colaboração para o mochileiros.com... que taaaannnto já me ajudou. Minha viagem começará dia 17 de outubro e termina em 01 de novembro. Saindo de Belém do Pará com destino a Natal e Fortaleza. Tentarei postar todos os gastos e dicas que conseguir lembrar. "A verdadeira viagem do descobrimento não consiste em procurar novas paisagens, mas em ver com novos olhos."(Marcel Proust)
Postado Outubro 23, 2016 9 anos Autor Membros 5° dia °Pipa - Natal(bus): $15 °Taxi: $38 (rodoviária - hotel) °Uber: $42,58 °Farmácia: $23 °Lanche: $24 °Almoço: $31 Total: $173,58
Postado Outubro 23, 2016 9 anos Autor Membros 6°dia Café da manhã no hotel e dia corrido. Meu jantar foi um pacotinho de biscoito salgado e um copo de leite. Gastos: Uber: $12,35 Almoço: $33 Fiz as unhas ( ): $35 Total: $80,35
Postado Outubro 24, 2016 9 anos Membros Oii! Você fez passeio com agencia de turismo ou por cona propria? E pra quais lugares?
Postado Outubro 24, 2016 9 anos Autor Membros O único passeio que fiz em Pipa comprei com um rapazinho num restaurante. Tem vários por lá. Fui pra Tibau do Sul e Praia do Madeiro de van mesmo. O day use no resort fechei direto com o hotel por wtsp.
Postado Outubro 24, 2016 9 anos Autor Membros 23/10/2016 Segundo dia do evento em Natal e último dia na cidade. Não tinha muito tempo pra almoçar então comi um lanche mesmo na frente do hotel. A noite passeio pela orla de Natal. Honestamente... depois de Pipa, Natal fica tãooo marromenos. Gastos: ○ Lanche (x-burguer e suco): $11 ○ Uber: $12 ○ Jantar (tapioca, suco e batata frita): $23 Total: $46 Já vi mulheres cumprindo longos expedientes em empregos que desprezam só para poder comprar objetos caríssimos para a casa, o parceiro, os filhos, enquanto deixam em segundo plano outros talentos consideráveis. Já vi mulheres insistindo em limpar tudo dentro de casa antes de poder se sentar para escrever... e todas sabemos que há algo de muito curioso na limpeza doméstica... ela nunca termina. Um jeito perfeito para paralisar uma mulher. A mulher precisa ter o cuidado de não permitir que o excesso de responsabilidade (ou de respeitabilidade) roubem o tempo necessário para seus êxtases, improvisos e repousos criativos. Ela deve simplesmente fincar o pé e dizer não à metade do que ela acredita ser seu "dever". A arte não foi feita para ser criada somente em momentos roubados. (Mulheres que correm com os lobos)
Postado Dezembro 1, 2016 9 anos Membros Seu post me fez lembrar de minha viagem para Pipa, que saudade! estou ansiosa pelo post do Ceará...
Postado Dezembro 1, 2016 9 anos Membros Praia do Mareiro é a minha favorita em Natal. Tem o bar do jegue lá, muito bom!!!
Mais um mochilão se aproximando. Ansiedade super me define!
Bom, vou deixar uma colaboração para o mochileiros.com... que taaaannnto já me ajudou. 
Minha viagem começará dia 17 de outubro e termina em 01 de novembro. Saindo de Belém do Pará com destino a Natal e Fortaleza.
Tentarei postar todos os gastos e dicas que conseguir lembrar.
"A verdadeira viagem do descobrimento não consiste em procurar novas paisagens, mas em ver com novos olhos."(Marcel Proust)