Ir para conteúdo

Santiago/Pucon/Bariloche/Buenos Aires


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, estou fazendo um mochilão em família,em julho de 2011 vamos com nossas 2 filhas, uma de 16 e uma de 9 anos. O roteiro será: Buenos Aires de avião, saindo de BH. No memso dia vamos para Mendoza de onibus (2dias),Santiago (1dia) ,Pucon (2 dias), Bariloche (4 dias) tudo de onibus e Bariloche a Buenos Aires de avião. Buenos aires 6 dias.Consegui ver preços e horários nos sites da Andesmar e Turbus ( só prá agora, tem que pesquisar mais na véspera)mas não consegui achar onibus direto de Pucon prá Bariloche. Será que tem que ser via osorno... se alguém souber ...por favor de uma luz...

 

abraço, Cássio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, Sou novo aqui, mas como quase todos, estou sempre de olho nos relatos aqui citados por vcs,

bom estou planejando uma viagem para:

 

BH -> MONTEVIDÉU -> 1 DIA

MONTEVIDÉU -> BUENO AIRES -> 3 DIAS

BUENO AIRES -> SAN CARLOS DE BARILOCHE -> 1 DIA

SAN CARLOS DE BARILOCHE -> PUCÓN -> 1 DIA

PUCÓN -> SANTIAGO -> 2 DIAS

SANTIAGO -> VALPARAISO -> 1 DIA

VALPARAISO -> VIÑA DEL MAR -> 1 DIA

VIÑA DEL MAR -> MENDOZA -> 1 DIA

MENDOZA -> CORDOBA -> 1 DIA

CORDOBA -> MONTEVIDÉU -> BH

 

Serão 12 dias, com pretenção para dia 14 de abril de 2011, minha duvida é se esta legal esse roteiro e se alguem sabe me dizer os custos,

tipo deslocamentos, mais ou menos valores de hostel, bom disponho de R$ 2500,00 reais para fazer tudo, será que da ?

Desde já agradeço toda informação !...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...