Ir para conteúdo

Itália - 11 dias

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal. Meu primeiro post aqui no Mochileiros e já estou pedindo ajuda. É o seguinte, vou viajar pela Italia durante 12 dias com minha esposa. Segue abaixo meu roteiro:

Belo Horizonte

Milão

Veneza

Florença

Pisa

Roma

Atenas (Grécia)

Roma

Parma

Milao

Lugano (Suiça)

Milao

Belo Horizonte

Estou com uma dúvida cruel. Não pretendo reservar hoteis em todas as cidades por onde vou passar, somente nas principais e mais disputadas como Veneza, Roma e Atenas. Isso é para que eu tenha mais liberdade na hora de mudar o roteiro por alguma razão (gosto de viajar desta forma). Vou ter problemas ? Vcs acham que corro risco de não achar local para ficar ou ter que pagar mais caro? Uma informação importante: vou dia 17 de março e volto dia 29 .

Conheço boa parte do Brasil viajando deste jeito: sem reservar hoteis. Nunca tive problemas, apenas histórias pitorescas para contar!!!! O problema é que é minha primeira ida à Europa e estou com receio de uma viajem neste estilo. O que vcs acham?

Muito obrigado.

Scarabellii

Reputação: 0

Mensagem particularEmail

• Colaboradores
Postado

oi Scarabellii! Conheço gente que viaja assim e não costuma ter problemas. Como vc vai em março (baixa temporada), não deve ter.

Maaaas, acontecem "coisas estranhas" as vezes, tipo congressos grandes ou eventos na cidade que lotam os hotéis mesmo em baixa temporada.

Talvez fosse bom vc dar uma pesquisada sobre isso.

Vc tem alguma dúvida sobre o roteiro?

• 10 meses depois...
  • Membros
Postado

Olá,

Destes locais na Italia que você citou, apenas tive dificuldade em Veneza, este realmente aconcelho reserver um melhorzinho com antecedencias, viajo desta forma também, porém o requisito basico é possuir internet para que eu consiga reservar com calma o hotel da próxima parada.

Abs.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...