Membros adonaycodo Postado Fevereiro 4, 2010 Membros Postado Fevereiro 4, 2010 Boa noite pessoal!! Em setembro passarei 4 semanas estudando em londres e ando programando muita coisa.. Terei 3 finais de semana (+ pedaço de sexta) e nesses fds já defini que irei para Paris, Roma e Amsterdam... Nesta programação me surgiu uma boa dúvida, como terei 1 semana a mais de férias, pensei: Aproveito para passar essa semana entre Austria, Rep. Tcheca, até mesmo Suiça?!?!?! O que me impede mais seria a grana..TODAS minhas economias serão para Londres/Outros.. pode até ser que sobre uns 2,37 euros, mas muito dificil.. Gostaria de uma opinião do pessoal aqui do mochileiros quanto a ida à um desses países, preferencialmente rep tcheca e austria.. quanto será que sairia albergue/comida/atrações nesses dois países (tirando passagens, que pesquisarei a parte) !?!?! Vale a pena esticar de 30 pra 37 dias minha viagem ou me programar muito bem pra ano q vem curtir o leste europeu inteeeeeeiro mesmo?!?!?! Abraços!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.