Ir para conteúdo

AGÊNCIAS DE VIAGEM


Drassandraale

Posts Recomendados

  • Membros

Vou viajar para Gramado em Março, mas, ainda estou em dúvida qual a melhor agência, mais confiável e com preços mais acessíveis, para montar meu roteiro de viagem, o tempo está curto, vou no dia 10/03 e ainda nem reservei o hotel! Sugestões de hospedagem, também é bem vinda (diária casal até R$110,00), é baixa temporada, sei que não é impossível achar neste preço.

Grata

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Vou viajar para Gramado em Março, mas, ainda estou em dúvida qual a melhor agência, mais confiável e com preços mais acessíveis, para montar meu roteiro de viagem, o tempo está curto, vou no dia 10/03 e ainda nem reservei o hotel! Sugestões de hospedagem, também é bem vinda (diária casal até R$110,00), é baixa temporada, sei que não é impossível achar neste preço.

Grata

 

olá, não é por nada, se vai por agência, vc não monta roteiro, vc compra pacote. e não precisa de ajuda de ninguém no mochileiros.

 

simplesmente monte sua viagem sozinha, sem agência. qq um que tenha acesso à internet e tenha mais do que 2 neurônios consegue isso. afinal, não é uma viagem ao exterior, é aqui no brasil mesmo.

 

se não, a CVC é pra isso.

Link para o comentário
  • Silnei locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...