Ir para conteúdo

Volta ao mundo em 2020


Posts Recomendados

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
tenho mto interesse!! tô começando a me planejar pra ir no fim de 2020 também, já pesquisei bastante e agora tô começando a juntar a grana.. você já tem um planejamento inicial? tipo, se gostaria de só determinados países ou coisa do tipo? minha ideia de inicio eh partir pelo brasil mesmo, conhecendo os lugares daqui, falam mto da américa, que eh mto caro e tal, mas tenho mto interesse de ir pelo méxico, depois partindo p europa, ásia, oceania.. uma volta ao mundo completa! mas claro, no estilo baratex hehehe pelas pesquisas que eu fiz com uma passagem de volta ao mundo isso se torna bemm mais viável! não sei se você conhece o blog da Babi Cady, ela tá em viagem de volta ao mundo e o roteiro que penso em fazer eh bem parecido com o dela =)

 

Sim MarinaMed, já tenho uma ideia do roteiro. Como disse será só Ásia: Iraque, Turcomenistão, Uzbequistão, Quirguistão, Cazaquistão, Tajiquistão, Paquistão, Nepal, Taiwan, Filipinas, Indonésia, Timor Leste, Sri Lanka e Bangladesh. Tb quero voltar à Rússia, Irã, Índia, China, e, talvez, Mianmar, Armênia e Azerbaijão. Espero que consiga fazer isso em 12/13 meses.

 

Qto à sua dúvida sobre os preços, a América Central é bem barata. México tb é muito barato. Costa Rica e Panamá nem tanto.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Ei...

Criar o grupo vai ajudar muito a todos. Claro q cada um tem lugares inegociáveis e outros caminhos q podem ser adequados, mas com certeza a troca de ideias e informações vai ajudar muito o planejamento da trip de cada um. Estou na fase de curtir e descobrir os pontos principais de países menos conhecidos pra ir formatando o roteiro em cada continente.

Link para o comentário
  • Membros
tenho mto interesse!! tô começando a me planejar pra ir no fim de 2020 também, já pesquisei bastante e agora tô começando a juntar a grana.. você já tem um planejamento inicial? tipo, se gostaria de só determinados países ou coisa do tipo? minha ideia de inicio eh partir pelo brasil mesmo, conhecendo os lugares daqui, falam mto da américa, que eh mto caro e tal, mas tenho mto interesse de ir pelo méxico, depois partindo p europa, ásia, oceania.. uma volta ao mundo completa! mas claro, no estilo baratex hehehe pelas pesquisas que eu fiz com uma passagem de volta ao mundo isso se torna bemm mais viável! não sei se você conhece o blog da Babi Cady, ela tá em viagem de volta ao mundo e o roteiro que penso em fazer eh bem parecido com o dela =)

 

Oi, Marina tudo bem?

Uma estimativa bem por cima, em torno de 40k, mas isso vai depender de quais países visitarei. A passagem de volta ao mundo tem seus prós e contra, sentido único, viagens limitadas dentro do continente, etc é algo a ser analisado. Não tenho um roteiro montado, mas tenho alguns países em mente, como com certeza o sudeste asiático. Queria conhecer a América do Sul, nos próximos anos (:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Fala moçada!

Tô planejando a minha segunda volta ao mundo tb pra 2020, mas dessa vez só Ásia. Alguém aí incluindo a Ásia Central no roteiro?

vlw

 

Vc tem algum relato sobre Georgia, Armênia e Azerbaidjão? Ou dicas sobre esses países?

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...