Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

De Lima a Santiago com 1000 dólares !

Postado
  • Membros

Passei 6 meses no forum mochileiros captando informações que foram de muita valia na minha viajem e como forma de agradecimento irei postar um relato da minha viajem . Agradeço a DEUS por ter me levado e trago em paz e em segurança agredeço tbm aos inúmeros amigos que fiz nesta viajem principalmente ao Thiago , Elen , Valquiria e Rejane de Rondônia as amigas peruanas Keylla e Andrea ao casal paulista Vitor e Vanessa e ao casal argentino Julian e Andrea .

1ºDIA: Cheguei em Lima as 10:30 da manhã do dia 26/12/2009 e fui direto para o Hostel em Miraflores que não me recordo o nome agora mas foi muito barato devido a sua localizão , bom atendimento e limpeza essa diaria me custou 25 sóles com desayuno incluido . Passei a tarde livre olhando o Pacifico e comprando algumas artesanias na feirinha de Miraflores .

2ºDIA: Fui p/ o aeroorto as 7 horas da manhã pegar o voo p/ Trujillo. Na hora marcada as nove em ponto meu voo saiu chegando as 10 e meia, fui atrás de um alberge me indicaram o Chan Chan muito legal com atendimento muito cordial da proprietária D. Mercedes. Guardeia s coisas tomei uma cerveja porque tava muito quente e segui direto p/ Chiclao, onde visitei a cidade de barro, estraordinário, incrível sem palavras p/ definir o lugar. Tudo muito barato nesse dia gastei 60 soles com refeição, hospedagem e transporte.

3ºDIA: PRAIAS, fiquei em um quarto em frente a praia de Mancora, irado o lugar e muito barato, visitei as praias perto mas a melhor sem sombra de dúvida é Chicama uma esquerda longa e perfeita com um certo localismo mas nada de estres, na boa leva-se todo. Gastos de hoje com tudo 55 sóles.

4ºDIA: Volto p/ Lima e não consigo ficar no mesmo hostel que fiquei no começo da viajem fiquei no Flydog, uma merda de lugar, sujo e cheio de gente esquisita, não recomendo aliás foi o pior lugar que fiquei na minha vida. Feito cheq in fui aos museus, achei muito legal todos que fui o Antopológicoe ao Pré-colombiano.

5ºDIA: Cheguei as 11 horas no aeroporto, meu voo p/ Cuzco saia 1 hora da tarde, esta muito apreensivo porque estava muito perto de realizar um sonho, conhecer a cidade dos Incas. Cheguei 2 horas da tarde em Cuzco com chuva, não senti nada em relação a altitude mas vi muita gente passando mau já no saguão do aeroporto, lá mesmo conheci a D. Norma, fechei com ela 3 no

Featured Replies

No posts to show

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.