Ir para conteúdo

Argentina Janeiro 2017


Posts Recomendados

  • Membros

É de Guarulhos pro ezeiza, pro aeroparque fica mais caro mesmo e tem poucas companhias. A tarifa mais em conta é da Qatar, só o horario do voo que eu achei ruim (19:00 - 21:30) porque pra sair do ezeiza a noite tem menos opções baratas. Olha, notei que tem poucos vôos pra minha data, até acredito que se tiver mais opções baixa o preço. Defini data limite pra comprar as passagens que é dia 20 de nov, se até lá não baixar mais eu compro pelos 1.056 que tenho encontrado nos últimos 4 dias (preço já com taxas voo da Qatar pelo site da decolar pros dias 11 a 26)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Decidi ver as passagem pelo site da latam, desembarcando em Buenos aires e na volta saindo de santiago 1.180 R$ achei barato perto dos preços que to vendo, mas só tem dois horários de vôos que ficariam ruim pra mim. Vou continuar buscando as passagens incansavelmente.

 

Edu, achou esse valor com taxas?

 

Para ql data e cia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...