Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

SOLTEIRO E COM ACIDENTE - 20 dias - TAILÂNDIA e Cingapura - Julho/2016

Postado
  • Membros

2014_0108_161315_008.JPG.c13b822a9709197de46b08d3e5161a99.JPGPois é galera, mais uma viagem. Vi muitas dicas aqui e me ajudaram muito. Os principais relatos foram do Zervelis e do Mendigo Macho

Pooooooorém, sempre ocorre um imprevisto né, mas nada que não possa ser superado.

BANGKOK

XONEI ::love::

É uma cidade maravilhosa. Eu fiz a cidade em vários momentos, mas vou resumir.

Pra mim, a melhor forma de se locomover por lá é via barco, junto com a população local. Barato e super atende.

Via barco vc pode fazer os extremos da cidade. (Asiatique, os Templos e até uma ilha ao final do rio - dica de uma tailandesa)

barco.jpg.8987ce70af3e9f25efbdbc8a79c63146.jpg

templo1.jpg.aa1a52fca9556f7df3549788c2ddb831.jpg

2014_0101_103502_012.JPG.9c32553ad09ebcb074bed14c3a79105a.JPG

O skytrain é bem legal, e o modo de compra das passagens é muito organizado e eficiente. Gostaria muito que fosse assim no Brasil. Paga-se pela distância e organizado.

Taxi, se vc estiver companhado, putz, é mixaria. Muito barato. Tuk Tuk é legal, mas só legal. Tem uns que são muito ruim de jogo e a negociação fica prejudicada, então as vezes, compensa pegar o taxi.

Khao San Road - melhor lugar do mundo com as melhores pessoas do mundo. Gostaria de ir em alguma balada por lá, mas a Khao San não deixa. Fora a praticidade ... entra no 7 Eleven pega a breja e volta pra rua. ::love:: Isso se repete a noite toda (até meia-noite)

khaosan.jpg.bf7f3e6f198200eb399ceccaf741a5bf.jpg

Tattoo com o Monge - Sim, eu fiz. Fica no Wat Bang Phra coisa de 1 hora de Bangkok. MAS CUIDADO!

O taxista vai te levar pra uma salinha, com ar condicionado, no próprio complexo de templos. Chegando lá, descobrimos (conheci uma galera na Khao San Road) que o monge ia nos cobrar 5000 Baht ::ahhhh:: . Mas nos relatos disseram que era barato e talz. Conversando com um tailandes na mímica, descobrimos que o monge que tatua geral, fica em outro templo, aí sim. Compramos as oferendas por 5 Baht e pronto. Tattoo sagrada checked ::hahaha::

1.jpg.414d9190c7842f30f801054390bd9eca.jpg

2014_0107_130151_004.JPG.7adebfe956e91efb9f1a906159c75956.JPG

COMPRAS: Quer coisa barata e ainda barganhar mais ainda ... Chatuchak. Dá pra ir de Skytrain e muito legal.

Não gosta de muvuca ... tem o Asiatique. Fica na última estação do barco, que funciona até às 19hs. Porém melhor opção é taxi. Além de ficar próximo do Hotel Sirocco. Asiatiaque é um mega espaço com barraquinas, organizadas, coisas de qualidade e barganhar lá é essencial. Além da Khao San e a Rambutri, que tem coisinhas mais bobinhas pra souvenir.

asiatique1.jpg.42f08d6038d948b81201b194665a956c.jpg

asiatique2.jpg.971ce301ce90af010daf3107aa75ef5b.jpg

HOSPEDAGEM: Fiquei em hostel e Guest house. Muito melhor a ultima opção. Peguei um quarto com ventilador por apenas 300 Baht. O Hostel que fiquei era sujo, cheio de Bed Bugs e paguei 220 Baht. Mas daí vai depende de cada um, até pq a moeda é bem desvalorizada, e qualquer lugar que vc vá, será barato.

Na sequência eu falo sobre CHIANG MAI ::love:: . Foi lá onde ocorreu o acidente e quase colocou minha viagem em risco. ::hahaha::::ahhhh::::hahaha::::putz::

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros
Igor, é verdade que full moon party é essa loucura ? Muita azaração ?

sntrafael, sim, é.

Muito louco e vale muito a pena. Cuidado com o mar, uhauhauhauhhua. #nojento ::hahaha::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.