Ir para conteúdo

HELP URGENTE!! Aeroporto de GRUARULHOS tem local/lan house, etc, para impressão de documentos?


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoas,

 

Estou desesperada!!

 

Amanhã embarco para mais uma viagem para a Europa e pasmem, deixei para a última hora para imprimir as reservas das passagens e cartão de embarque de avião, passagens de trens, vouchers do seguro viagem, reservas de hotréis, etc..

 

Só que as malditas das DUAS impressoras que eu tenho em casa (que nem estava sendo usadas mesmo), estavam quase sem tinta, e droga, as primeiras três páginas que eu imprimi ficaram com tinta fraquinha (nem aparece dieeto os códigos de barra dos cartões de embarque da Easy Jet e os E-ticekts da Trenitália, e depois, acabou a tinta total!!!

 

Não tem como eu sair de casa agora para comprar tinta! E amanhã saio de casa às 7h para pegar o primeiro voo entre Porto Alegre - Guarulhos (Avianca, pasagens não vinculadas).

 

ENTÃO: alguém aí sabe se tem alguma loja/lan house, ou whatever nos terminais 2 ou 3 de Guarulhos onde eu possa imprimir essas coisas? Coloquei todos os arquivos em uma pen drive e também no smartphone e no meu e-mail, para facilitar.

 

Eu terei uma conexão longa em Guarulhos, de mais de 7 horas, então, vou ter tempo para fazer isso.

 

Eu nem preciso imprimir os cartões de embarque da Avianca e da Lufthansa, porque posso imprimir isso nos totens ou nos guichês de cehck-in quando entregar as malas para despachar.

 

Mas preciso imprmir os cartões de embarque da Easy Jet e os E-tickets da Trenitália (são 3), porque esses não tem como pedir cartão de embarque no aeroporto ou nas estações de trem (a EasyJet vai me cobrar os olhos da cara para imprimir os cartões no aeroporto), além de ter de imprimir os vouchers do seguro viagem e as reservas dos hotéis, para o caso de precisar apresentar na imigração em Frankfurt.

 

Jesuscristinho, logo eu que sou super organizada fui cometer esse erro tão básico de deixar para imprimir em cima da hora!!!

 

Me deem uma luz!!!

 

]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Não sei exatamente se é no Terminal 2, mas sei que tem uma ali no "mezanino", sabe? Você sabe até a área de embarque e dai tem um andar que não é inteiro por cima... Só só "balcões"... Ali tem alguns restaurantes, bancos, farmácia e tem uma LAN house também. Desculpas não conseguir explicar melhor o local, mas estou puxando pela memória.

Sobre a Easyjet e trens, no começo do ano usei tudo por Qcode do celular (no caso do iPhone, as passagens ficam no App Wallet). Funcionou super bem.

Espero ter ajudado pelo menos um pouquinho no seu desespero. Vai de certo. ;)

Ps: em último caso, vê se alguma alma bondosa do balcão da cia área pode te ajudar. já apelei pra ajuda e funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Não sei exatamente se é no Terminal 2, mas sei que tem uma ali no "mezanino", sabe? Você sabe até a área de embarque e dai tem um andar que não é inteiro por cima... Só só "balcões"... Ali tem alguns restaurantes, bancos, farmácia e tem uma LAN house também. Desculpas não conseguir explicar melhor o local, mas estou puxando pela memória.

Sobre a Easyjet e trens, no começo do ano usei tudo por Qcode do celular (no caso do iPhone, as passagens ficam no App Wallet). Funcionou super bem.

Espero ter ajudado pelo menos um pouquinho no seu desespero. Vai de certo. ;)

Ps: em último caso, vê se alguma alma bondosa do balcão da cia área pode te ajudar. já apelei pra ajuda e funcionou.

 

Acho que sei onde é, no Mezzanino no Terminal 2, onde tem resuarantes, caixa automático de bancos, etc.

 

Eu já fiz o checki-in da Easy Jet e pedi para salvar o cartão de embarque em PDF para depois imprimir, apesar de ter o aplicativo deles no meu iPhone também (tô "bege" com a minha burrice, podia ter feito o check-in pelo aplicativo e pegar o código e colocar no Wallet). As passagens da Trenitália eu fiz a mesma coisa, assim como as reservas dos hotéis.

 

Que vai dar certo, eu sei que vai. Eu tenho todos esses documentos guardados no iBooks do iPhone e também tenho tudo organizado numa pen drive. Mas me dá um medinho básico de ir sem nenhum documento impresso. Já fui várias vezes para a Europa, sempre com todos os documentos impressos guardados em um porta documentos e nunca me pediram nenhum documento nas imigrações, mas seguro morreu de velho, né!!

 

Bem, amanhã eu vejo o que eu consigo la em Guarulhos. Só estava faltando isso para eu terminar de arrumar minha bolsa ! ::putz::::putz::::toma::::toma::::toma::

 

Abraços e obrigada! Preciso ir dormir porque amanhã acordo cedo ....rsrsrs

 

 

Cris K.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...