Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 21
- Visualizações 6.1k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
cristianocarrozzi 21 posts
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
Bora viajar?
Olá! Vou explicar o porquê criei esse blog após uma volta ao mundo.
Dar a volta ao mundo só reforçou vários pensamentos que já tinha antes de começar essa viagem.
O principal é ter sempre presente o pensamento de que devemos aproveitar ao máximo o escasso tempo que temos nesse mundo.
Colhendo azeitonas na Grécia
Esse tempo além de curto é incerto e mesmo assim nós o desperdiçamos em empregos que não gostamos para comprar coisas que não precisamos. Eu também pensava assim mas hoje sei que não precisa ser.
E para compartilhar tudo isso criei esse blog que acredito possa ajudar outras pessoas a ver que é possível realizar o sonho de viajar para onde quiser.
Em Queenstown - Nova Zelândia
Não existe pessoa que não sinta prazer em viajar. Se existe posso indicar ótimos psicólogos e psicanalistas amigos meus para tratamento
. Nós brasileiros não temos uma cultura de viagem. Ainda encaramos viajar como um luxo, uma coisa restrita a férias, um supérfluo. E não, não é.
Admirando os milhares de templos em Bagan - Myanmar
Viajar nos torna mais tolerantes, mais curiosos, mais humildes, mais abertos e porque não, mais felizes. E não tendo uma cultura de viagem, o brasileiro tem padrões equivocados sobre viagem. Criei esse blog para ajudar a mudar esse pensamento.
Um blog que mostra principalmente que viajar barato é possível, é legal, viajar está ao alcance de todos, basta informação.
Descansando no Camboja
Então convido vocês meus amigos a participarem dessa empreitada.
Beijão a todos e vamos viajar!
amoviajarbarato.com
Editado por cristianocarrozzi
Atualização no título