Olá viajante!
Bora viajar?
Puerto Natales - Hotéis e Albergues
- Respostas 22
- Visualizações 9.9k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
marcelovisk 1 post
-
albertinho 1 post
-
rafaelfrocha 1 post
-
Biankovitch 1 post
Olá !!!
Li o forum fixo de torres del paine e lá recomendam a Hospedaje Cecilia , porém estou em vão a mandar email para lá perguntando de reserva . Preciso fazer a reserva de algum lugar para ficar em Puertos Natales , quais me recomendam ?
Vou agora no começo de Abril e gostaria de ficar num lugar onde possa me juntar a outros mochileiros para fazer a trilha .
Obrigada
por michelschon
Eu fiquei com minha namorada no Hostal Reymar mas eu só recomendaria se vc quisesse um local mais tranquilo e privado para ficar (pra casal mesmo), para fazer novos amigos não é o mais indicado.
Não sei o que vc pensa ser o W de TDP mas é muito simples de se orientar e cheio de pessoas ao ponto de ter congestionamento, hehehe, não tem como se perder pois a trilha é muito marcada. Logicamente só recomendo fazer sozinha se tiver experiência em trekking... tb só recomendo fazer se tiver preparo físico.
uma dica, use o telefone para contactar a Cecilia !!
boa sorte !
por heka
Oi Daiane,
eu fiquei na Casa Cecilia quando fui pra lá e se me lembro eu reservei por telefone. Depois eles me mandaram um fax pra confirmar a reserva.
Fui sozinha para o parque e não tive problemas em Novembro, mas não fiz o circuito W, só a Torres del Paine. Ouvi dizer que Abril é baixa temporada e não tem muita gente no parque. Venta muito forte e faz frio. A opção é ficar nos abrigos que tem por lá se vc não quiser acampar. Isto tudo a Cecilia pode arranjar, mas os preços são um pouco salgado, ao redor de 35 dolares por noite.