Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Puerto Natales - Hotéis e Albergues

Postado
  • Membros

Olá !!!

Li o forum fixo de torres del paine e lá recomendam a Hospedaje Cecilia , porém estou em vão a mandar email para lá perguntando de reserva . Preciso fazer a reserva de algum lugar para ficar em Puertos Natales , quais me recomendam ?

Vou agora no começo de Abril e gostaria de ficar num lugar onde possa me juntar a outros mochileiros para fazer a trilha .

Obrigada

por michelschon

Eu fiquei com minha namorada no Hostal Reymar mas eu só recomendaria se vc quisesse um local mais tranquilo e privado para ficar (pra casal mesmo), para fazer novos amigos não é o mais indicado.

Não sei o que vc pensa ser o W de TDP mas é muito simples de se orientar e cheio de pessoas ao ponto de ter congestionamento, hehehe, não tem como se perder pois a trilha é muito marcada. Logicamente só recomendo fazer sozinha se tiver experiência em trekking... tb só recomendo fazer se tiver preparo físico.

uma dica, use o telefone para contactar a Cecilia !!

boa sorte !

por heka

Oi Daiane,

eu fiquei na Casa Cecilia quando fui pra lá e se me lembro eu reservei por telefone. Depois eles me mandaram um fax pra confirmar a reserva.

Fui sozinha para o parque e não tive problemas em Novembro, mas não fiz o circuito W, só a Torres del Paine. Ouvi dizer que Abril é baixa temporada e não tem muita gente no parque. Venta muito forte e faz frio. A opção é ficar nos abrigos que tem por lá se vc não quiser acampar. Isto tudo a Cecilia pode arranjar, mas os preços são um pouco salgado, ao redor de 35 dolares por noite.

• Respostas 22
  • Visualizações 9.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros
Ressuscitando o tópico aqui, rs.

Alguém sabe me dizer se nessa Hospedaje Cecilia dá pra guardar as bagagens para seguir para TDP? Fiz uma reserva lá, mas estou com medo de não ter onde deixar minhas coisas.

Obrigada! ::otemo::

Olha, lá não sei, mas creio que todas as hospedagens deixam você guardar a bagagem para TDP... não faz sentido eles não deixarem, afinal a grande maioria não leva tudo

Postado
  • Membros

Pessoal, estou em Natales neste momento e também recomendo o hostel reymar. O dono e o seu ajudante são de fato muito simpáticos! O quarto doble com banho privado esta 30000 pesos. A localização eh bem boa e o café da manha bem honesto!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.