Membros Mariana Ribeiro do Nascime Postado Novembro 4, 2016 Membros Postado Novembro 4, 2016 Olá, mochileiros! Em março viajo p/ África do Sul e ficarei 12 dias por lá (mais 1 dia de ida e 1 de volta), a princípio sendo 6 dias em Joanesburgo, 2 no Kruger e 4 na Cidade do Cabo. Vou esperar alguns colegas chegarem em Joanesburgo p/ irmos juntos pro Kruger e Cidade do Cabo, por isso tantos dias em Joanesburgo. Pesquisei o que fazer e já decidi algumas coisas (reserva Ukutula, Lion Park, museu do Apartheid, bairro Soweto, Santuário de elefantes em Hartbeespoort Dam), mas tô achando 6 dias muita coisa. Alguém tem sugestões do que posso fazer? Cidades próximas que posso conhecer? E sobre mergulho com tubarões, alguém já fez? Obrigada :'> Citar
Membros renato.affonso Postado Novembro 6, 2016 Membros Postado Novembro 6, 2016 Olá, Estou indo com um grupo de amigos em março também. Compramos numa promo da TAAG (aliás, é um rolo esse lance do visto em Angola... ) Não vamos conseguir ir até a cidade do cabo (poucos dias, muita distância e pouca grana pra avião). Por isso estudei passar por Durban. Minha dica pra vc é essa. Nesses 6 dias em Johanesburgo tente ir até Durban (5h). É a "capital" da etnia Zulu, é a cidade com mais indianos e hindus fora da Ásia, ou seja, uma bela experiência cultural pra "matar tempo" enquanto espera os amigos. Citar
Membros Mariana Ribeiro do Nascime Postado Novembro 6, 2016 Autor Membros Postado Novembro 6, 2016 Como assim visto? Precisa de visto??? Também vou c/ amigos e também comprei pela TAAG. Obrigada pela dica, irei pesquisar por Durban Citar
Membros renato.affonso Postado Novembro 7, 2016 Membros Postado Novembro 7, 2016 Calma... Parece que não. Desde que vc não saia do aeroporto e a conexão seja menor que 24h. Mas não encontrei nada escrito, apenas pessoal dizendo. Sugiro ligar na embaixada em Brasília. Citar
Membros Karina Anastácia Postado Novembro 24, 2016 Membros Postado Novembro 24, 2016 Que dia você chega em Joanesburgo também quero fazer esses passeios o/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.