Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Vale do Pati - março ou abril 2017 - companhia para trekking

Postado
  • Membros

Viajar sozinho é bom, mas compartilhar os momentos de viagem é melhor. Estou organizando uma trip para o Vale do Pati com duração de 5 dias com visitação aos principais atrativos. Caso alguém se interesse, entre em contato.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Galera, chego em Lençóis dia 6/4 e retorno dia 16/4. Minha saída pro Vale é dia 9/4 até 15/4. Se alguém estiver por lá nesse período me add no whatsapp (65) 98111-0565.

Postado
  • Membros

Boa tarde. Estou interessado em fazer a trilha agora no fim de marco ou inicio de abril. Ja definiu as datas?

Postado
  • Membros

Vou fazer o trekking do Pati entre os dias 19 e 22 de abril, estou a procura de pessoas para formar um grupo e baratear o custo de guia. Quem tiver interesse real, me manda uma msg que a gente desenrola isso. As datas estão definidas e confirmadas (já comprei as passagens aéreas), só falta desenrolar a guiada, estou no aguardo pela resposta de alguns guias no momento.

Postado
  • Membros
Vou fazer o trekking do Pati entre os dias 19 e 22 de abril, estou a procura de pessoas para formar um grupo e baratear o custo de guia. Quem tiver interesse real, me manda uma msg que a gente desenrola isso. As datas estão definidas e confirmadas (já comprei as passagens aéreas), só falta desenrolar a guiada, estou no aguardo pela resposta de alguns guias no momento.

Bom dia, tenho contato de um guia amigo meu, se tiver interesse, posso passar o contato, só falar comigo inbox.

Abrass! ::otemo::

Postado
  • Membros

Boa tarde, Priscila.

Sou novo no mochileiros, e com quase nenhuma experiência em trilha, embora tenha do tempo em que caçava, e das pescarias, com acampamento no mato.

Portanto, fazer a 1a na companhia de quem tem conhecimento na área, será bom pra mim.

Seu grupo está fechado já?

De onde será seu ponto de partida?

Sou de Teresina (PI) , e iria de ônibus.

Postado
  • Membros
Boa tarde, Priscila.

Sou novo no mochileiros, e com quase nenhuma experiência em trilha, embora tenha do tempo em que caçava, e das pescarias, com acampamento no mato.

Portanto, fazer a 1a na companhia de quem tem conhecimento na área, será bom pra mim.

Seu grupo está fechado já?

De onde será seu ponto de partida?

Sou de Teresina (PI) , e iria de ônibus.

Sim, está confirmado e estou indo com um amigo, as datas são essas que passei, estamos quase fechando com um guia conhecido. A cidade base será Lençóis, de lá teremos transporte de ida e volta para o começo da trilha. Vou te mandar uma msg privada agora com mais detalhes.

Não é preciso ter experiência em trilha, mas é necessário sim um ótimo condicionamento físico, porque são quatro dias seguidos de percurso puxado, terreno irregular, não é passeio; ter uma atitude positiva e não ter frescura tbm é sempre bem vindo. A coisa boa é que vc vai inaugurar em uma das trilhas mais bonitas do Brasil.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.