Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
LekaPMC

Alguém já fez câmbio com o SundayCooks?

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Venho acompanhando o fórum há bastante tempo mas agora me surgiu uma questão que não encontrei resposta em lugar algum (exceto no próprio SundayCooks).

Estou pesquisando onde comprar Euro barato e vi que o SundayCooks tem parceria com a Confidence, mas o contato é feito diretamente com a equipe do site. Alguém já comprou? A cotação que me passaram é boa demais, e quando a esmola é muita o santo desconfia né....

Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Leka, tudo bem?

Aqui é o Fred Marvila do Sundaycooks :)

Eu entendo perfeitamente o seu caso e eu também ficaria desconfiado :P Por isso buscamos ser sempre o mais franco e aberto possível com nossos leitores e clientes.

No site abaixo da Confidence, você consegue pesquisar pelos correspondentes cambiais (abaixo da parte do mapa). Basta colocar Sundaycooks lá e você verá os dados da nossa empresa.

https://www.confidencecambio.com.br/nossas-lojas/

As contas de pagamento são sempre da Confidence e a entrega das moedas também é sempre a cargo deles, nada passa por nós, com exceção da criação do cadastro e das propostas. Nós lhe enviaremos a proposta junto com os dados das contas da Confidence e você poderá confirmá-la junto a seu banco na hora do pagamento, ou pode ligar diretamente na confidence para ter certeza.

Outra maneira de confirmar é fazer a proposta conosco (que é sempre sem compromisso) e depois entrar em contato com a Confidence por telefone e conferir se a proposta está feita, se o valor e a conta enviada estão corretas. Vários clientes já fizeram isso também, o que é super normal ;)

Outra maneira de ficar mais tranquila é, quando pedir as moedas para nós, dizer que quer fazer o pagamento diretamente numa das lojas da Confidence, assim você só paga quando for retirar (mas há um limite de valor para isso de R$ 10.000).

Ah, e você ainda pode ligar pra mim e fazer quantas perguntas quiser. Meu telefone/whatsapp está no email de cotação que lhe enviei.

Nossa cotação realmente é ótima e isso se deve a uma negociação que fizemos com a Confidence e com o fato de sempre trabalharmos com a menor cotação disponível no sistema deles. De acordo com eles, nós poderíamos usar a cotação sugerida pelo sistema (e mais alta, claro) para aumentar os lucros, mas preferimos trabalhar sempre com a mais baixa para vender mais e deixar nossos clientes felizes :D

Até porque somos viajantes também e sabemos como cada centavo numa viagem pode fazer a diferença ;)

Qualquer dúvida, é só falar :)

Até,

Fred Marvila

Sundaycooks

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora