Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[ARQUIVO] Botas para trilhas

Postado
  • Membros

[align=CENTER][info]O PRESENTE TÓPICO SERÁ PRESERVADO COMO ARQUIVO E BASE DE ESTUDOS[/info][/align]

Aí galera, tava dando uma olhada em alguns calçados para fazer algumas trilhas. O que eu acabei comprando foi uma bota da BullTerrier Antilope/Rato. Tava querendo saber se alguem tem esperiencia com outras marcas ou até mesmo com as botas da BullTerrier.

Bom , no mais é só pé na trilha galera!!!!

Mineiro nas Alturas!!

• Respostas 189
  • Visualizações 142k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Murillus, acho que vc não entendeu direito pois eu falei que é preciso experimentar a bota antes de comprar, como vc afirmou posteriormente.

Agora se vc vai até uma loja, utiliza a infra-estrutura, estoque e gasta o tempo dos vendedores, verifica que a bota é a ideal e não compra, aí é outros quinhentos... Poderia ao menos tentar negociar o preço na loja, dificilmente vão perder a venda.

valeu !!

Comprar bota (ou roupa, ou mochila) pela net é roubada ! Vc tem que experimentar !!!!

Discordo...

Se vc comprar uma bota a qual vc já conhece, não vai ter surpresa desagradavel alguma...

Eu quando quero uma bota nova vou a loja e experimento o modelo, mas se encontrar mais em conta na net, claro que peço sem pena... as vezes a diferença chega a mais de 100 pilas...

Postado
  • Membros

Estou pretendendo mochilar em Maio e queria comprar uma bota da Quechua (Forclaz 500).

o F*** é que só tem na decathlon de SP. Lá tem outros equipamentos de outra marcas(Conquista, Kailash, Trilhas e Rumos) a preços bons ? (mochilas, meias, bastões e etc.)

Será que vale a pena sair de Bh pra ir pra SP comprar o equipamento todo lá ?

abraços

Postado
  • Membros

Rguimarães, dá uma ligada para eles explicando sua situação e com uma lista do que pretende comprar pergunte o valor de cada item e se há possibildades de um desconto no caso de comprar tudo.Faça as contas colocando o gasto de ida e volta e...

Abraço

Postado
  • Membros

Rguimarães, a dica do Haole é boa !! Eles dão desconto em compras maiores. Na Decathlon vai encontrar tudo que precisa pra montanha, mas tudo da marca Quechua, que insisto em falar: é muito boa !

Aqui em SP tem duas lojas, na marginal pinheiros (morumbi) e na raposo tavares, eu gosto mais da segunda, mas se não encontrar pode ir a outra...

Pra nossa viagem de 30 dias a Patagônia (incluindo o W do Torres del Paine) comprei a bota Quechua com novadry e solado vibram, os bastões trekking, fleece, parka, meias, underwear, cachecol, luvas, gorro, óculos de sol, capa pra mochila, panela, garrafa térmica, calça, camiseta... tudo lá !! E estou extremamente contente, pois é de qualidade e nada me deixou na mão... e é tudo muito mais barato que comprar da T&R, Kailash, Curtlo, Nautika, solo etc... além da qualidade ser igual ou superior.

Pra ter uma idéia, lá na Patagônia só tem turista estrangeiro, a maioria europeu e os caras usam muito quechua, apesar de ter acesso a qualquer equipamento do mundo.

Acho que vale a viagem... mas venha de carro pois vai voltar com muitas sacolas, ehehe.

Rguimarães, dá uma ligada para eles explicando sua situação e com uma lista do que pretende comprar pergunte o valor de cada item e se há possibildades de um desconto no caso de comprar tudo.Faça as contas colocando o gasto de ida e volta e...

Abraço

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Agora se vc vai até uma loja, utiliza a infra-estrutura, estoque e gasta o tempo dos vendedores, verifica que a bota é a ideal e não compra, aí é outros quinhentos... Poderia ao menos tentar negociar o preço na loja, dificilmente vão perder a venda.

Deixa eu me explicar:

quando eu quero uma bota, vou a loja e experimento... se o preço for bom, claro que levo, pois nada como sair com a botinha novinha nas maos...

mas se o preço for muitoi caro e nao negociavel, eu procuro na net... como ja experimentei e me decidi pelo modelo, fica bem mais facil...

e digo mais, uma diferenca de poucos reais nao vale a investida na net... ate porque existe o frete...

[]s

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Pessoal,

Estou indo agora em março para a trilha inca em macchu picchu, salar de uyuni e deserto de atacama.... pretendo comprar uma bota e estou em dúvida entre a Alpinist e a Coroá Dry da SNAKE. Gostei muito da Coroá Dry, porém seu solado não é Vibram... fiquei na dúvida. Vale a pena? Solado vibram é bem melhor assim que o solado da SNAKE? O solado da SNAKE não é feita a ressola gratuita né? Somente os solados vibram fazem a ressola.... sendo assim não vale a pena botas que não sejam solados vibram... pois os preços são quase os mesmos mas vibram fazem a ressola.... e apesar de ter gostado muito da Coroá Dry devo comprar a Alpinist?

Cheio de dúvidas.... rs.....

Desde já agradeço pessoal....

Klausing.

Postado
  • Membros

Minha dica é a seguinte... compre a bota que sirva melhor no seu pé.... não adianta vc ter um solado vibram e a bota ficar "pegando" por exemplo... olha, essa trilha inca não é brincadeira, no segundo dia tem uma descida animal ! Se não tiver uma bota boa (e um par de bastões tb) o negócio vai ser feio...

Pessoal,

Estou indo agora em março para a trilha inca em macchu picchu, salar de uyuni e deserto de atacama.... pretendo comprar uma bota e estou em dúvida entre a Alpinist e a Coroá Dry da SNAKE. Gostei muito da Coroá Dry, porém seu solado não é Vibram... fiquei na dúvida. Vale a pena? Solado vibram é bem melhor assim que o solado da SNAKE? O solado da SNAKE não é feita a ressola gratuita né? Somente os solados vibram fazem a ressola.... sendo assim não vale a pena botas que não sejam solados vibram... pois os preços são quase os mesmos mas vibram fazem a ressola.... e apesar de ter gostado muito da Coroá Dry devo comprar a Alpinist?

Cheio de dúvidas.... rs.....

Desde já agradeço pessoal....

Klausing.

Postado
  • Membros

Michel,

Concordo com vc.... para falar a verdade gostei muito da Coroá Dry, me senti muito confortável com ela e senti que ela seria "a bota". Porém não vejo ninguém falando deste modelo, nem que é bom nem que é ruim. Muito diferente da Alpinist. Não é que a Alpinist tenha ficado ruim ou apertada, mas preferi a Coroá Dry.

Mas vou falar a verdade, depois que descobri que o solado dela não é Vibram, estou meio assim.... na dúvida.

Devido ao número que eu calço (45) só consegui achar (à tempo da minha viagem....) uma Alpinist por $405 reais e a Coroá Dry por $340.

Klausing

Postado
  • Membros

Klausing, se vc morar em SP, Campinas ou Santos vale a pena dar um pulo na Decathlon e ver as botas da Quechua, eu tenho uma excelente e o preço é melhor que as snakes.

valeu !

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

opa

li o tópico, e fiquei interessado nas botas da Quéchua, fui na Decathlon comprar umas coisas e experimentei as Forclaz 100 e 300, só q são muito duras no calcanhar, nada q uma calcanheira de silicone não resolva...

mas aí tá a questão, como elas se comportam na lama?

vou para a Europa e vou fazer umas caminhadas e ainda vou para um festival de três dias numa fazenda(já viu a porcaria né? ahahahahaha)

dá pra agüentar o verão brasileiro com elas, ou o pé esquenta muito?

elas(Forclaz) tem boa respirabilidade? agüentam água na boa?

estou considerando a Forclaz 300 ou uma Snake, Timberland não ficou legal pra mim

Macboot é boa? aparentemente é a única marca q possui amortecimento real no calcanhar

ou seja, depois disso tudo, ainda tô meio perdido

agradeço qualquer ajuda

Muito obrigado galera!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.