Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Respostas 189
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros

Afromp,

Como no Caminho vc vai pegar muito asfasto, e em uma temperatura alta, os vendedores disseram que o ideal é comprar uma bota com solado vulcanizado. Por isso, eu acho a Alpinist melhor, a chance do solado descolar com o calor é menor.

Tá decidido, eu vou comprar a Snake mesmo.

Abs,

Hugo

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Vocês já viram a nova bota da Timberland? (http://www.timberland.com.br/timberlandnet.com.br/prod_cat_big.asp?pr=899&md=4531)

(http://www.timberland.com/product/index.jsp?productId=2012285&cp=1779791.1761081.2150754.1779707&parentPage=family)

Eu provei a Salomon ProTrek7GTX, Snake Alpinist e Snake Trilogia e nenhuma chega perto do conforto que ela tem. Ao colocar no pé você sente a leveza e conforto.

Solado vibram, tecido goretex xcr, placa anti-torção...

Parece ser uma puta bota, ainda preciso provar a Titã (da Nômade) para ver qual optar. O único receio que tenho é a durabilidade, porque poucas pessoas no Brasil usam Timberland fora de uso na cidade.

Link para o post
  • Membros

Afromp,

Eu tb comprei a Alpinist. Achei muito boa. E paguei barato, comprei por R$ 299,00. Vale cada centavo.

Eu pretendo fazer o caminho em 2007. Nada certo ainda hehehe, mas já tô trocando os meus equipamentos por outros melhores por causa disso. Já tenho saco, botas, mochilas, tudo de primeira.

Link para o post
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal, estou com um problema, calço 34 e a maioria das botas começam sua numeração no 35. Certeza que achei nesse número, foram:

Trail Dust feminino da Timberland

Esfinge Rox da Snake

Cronos e Titã da Nômade

Gostaria muito de uma bota com solado Vibram e a única que não tem é a da Timberland, mas em compensação ela é a mais fácil de achar, mandei um e-mail para a Guaicurus para saber se as botas deles tem essa numeração há alguns meses e eles não responderam, alguém sabe me informar isso? Também tem um agravante, por não vender muito as lojas não costumam ter no estoque essa numeração, vale a pena comprar sem experimentar, mesmo já sabendo que todo tênis meu é desse número, os formatos são mais ou menos parecido? Tem também o preço, só vi que a Timberland está +-R$230, mas as outras não achei. ùltima coisa...rs... alguém conhece loja em Goiânia ou Brasília que vendem essas marcas???

Obrigada

Desculpa tanta coisa

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...