Ir para conteúdo

[ARQUIVO] Botas para trilhas


Posts Recomendados

  • Respostas 189
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

galera,

valeu pelas dicas... pesquiesnaod vi umas botas importadas da marca Merrel e Montrail.. sao bem caras.. mas sera que vale a pena?

Outra pergunta: alguem conhece a Trail Dust da timberland?

nao sao muitas as marcas que vendem botas com numeração feminia (calço 34!!!!)[:I]

preciso comprar logo, pois é para uma viagem a TDP em novembro... ainda tenho que amaciar..

se alguem puder me ajudar, já to agradecendo.

abarços da bahia,

Luiza

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Olá

 

As botas Merrel estão em liquidação aqui em São Paulo mas a marca deixou o país no mes de maio.Onde voce achou as MONTRAIL para vender aqui no Brasil?

Quanto as TRAIL DUST eu tenho uma e uso direto mesmo no dia a dia e estão inteiraças,são bem confortaveis mas para trilha leve.

Botas de numeraçãoo pequena tem de montão na DECATHLON ,aliás tem uma parte só para mulheres e os preços são muito bons.

 

abraços

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ola Galerinha,

Acabei de fazer uma trip com minha prima de 45 dias por Bolívia, Peru e Argentina. Comprei uma bota da Butcher, modelo Outdoor, nº10103 e NÃO RECOMENDO A NINGUÉM!!!

Fiquei muito pirada com a bota pq na minha primeira trilha já tinha feito umas 4 bolhas no meu pé e ainda depois me inventa de romper o cadarço! Caraaaaa fiquei muitooooo puta! Ainda mandei um e-mail pra empresa e ninguém me respondeu!

Imagino tb que pelo estado q a bota voltou não duro muito tempo!

ai a fotinho dela pra vcs:

http://www.butcher.com.br/index2.htm

Se não entrar direto, entra em Produtos - Outdoor - Bota nº10103

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
quote:Originally posted by zocuni

 

Tenho um par de botas Nomad,e estou muito satisfeito,apesar de serem um pouco pesadas,mas a sola é ótima e é mais barata que a Snake.


id="quote">
id="quote">

 

 

Estranho você dizer que são pesadas, porque li no site na Nomade que ela nem chega a pesar 600 gramas (modelo Cronos, se não me engano). É a bota mais leve do mercado.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

E aí pessoal.

 

Tenho 2 botas da Timberland e recomendo um lugar muito barato em Sampa p/ quem for comprar essas botas.

 

É na loja de fabrica da Alpargatas.

 

Chama-se MEGASHOPP.

 

Tem uma no Shopping D e outra no Shopping Sta Cruz.

 

Dentre todas as botas do mercado, a Timberland acho q é uma das mais baratas. Estao na faixa de preços de $150,00.

 

 

Abcs.

 

 

Augusto

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...