Ir para conteúdo

[ARQUIVO] Botas para trilhas


Posts Recomendados

  • Respostas 189
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Pessoal,

 

Depois de ouvir tanta opinião de quem entende .. comprei uma Snake Alpinist. Não sei se é eu que não estou acostumada ou se preciso trocar por um número maior , pq. achei que ele aperta (protege) bastante os pés, chegando até a esquentar bem, achei que apertou um pouco meus dedos também, embora o número esteja correto.

 

Depois de amaciá-la este incomodo passa?

É importante comprar um número maior ou ela dá uma "laciadinha" depois ???

 

Obrigada,

 

Abraços, Dani

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Hummmmm

 

 

Bota apertando.....Eu não compro se estiver pegando em algum lugar.Cuidado com esse papo de "depois ela lasseia um pouco" até lá como ficam os seus pés ?

E lembre-se,as botas ficam um pouco mais largas mas NÃO ESTICAM,essa é uma dica que vale.

Meu numero é 41 mas acabo de comprar uma Merrel 42 que ficou perfeita.

 

Nilton

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

ANDRÉIA, GOSTAS TANTO DE SALOMON?

LEIA ISSO: isso é um relato de uma bota salomon que tive: http://paginas.terra.com.br/esporte/campodealtitude/textos/consumidorrelato.htm

e para saber: JÁ RECEBI PELO MENOS UNS 50 EMAIL depois que isso foi publicado, de pessoas relatando que aconceteceu a mesma coisa com suas botas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

há, leia lá...e saiba, ninguem mais conseguiu trocar a bota...

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Orra!

 

Eu e minha esposa fomos "vitimas" tambem.

Tivemos problemas com 3 BOTAS DA SALOMON uma está boa na parte de cima mas com o solado CONTAGRIP rachado o que permite a entrada de agua ou seja ,bota inutil.Outra,da minha esposa, se desmanchou em plena Serra da Canastra e a terceira ,tambem da minha esposa ,a mais cara com GORE-TEX cano alto saiu o solado inteiro em Itatiaia com pouquissimo uso,mas essa foi trocada por uma modelo novo tambem com GORE TEX.Eu hein !

 

nilton

 

 

quote:Originally posted by trotatorres

 

ANDRÉIA, GOSTAS TANTO DE SALOMON?

LEIA ISSO: isso é um relato de uma bota salomon que tive: http://paginas.terra.com.br/esporte/campodealtitude/textos/consumidorrelato.htm

e para saber: JÁ RECEBI PELO MENOS UNS 50 EMAIL depois que isso foi publicado, de pessoas relatando que aconceteceu a mesma coisa com suas botas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

há, leia lá...e saiba, ninguem mais conseguiu trocar a bota...


id="quote">
id="quote">
Link para o comentário
  • Membros de Honra

Eu já tinha visto o post do Nilton falando sobre isso. Fiquei besta! Nunca tive problemas com Salomon, pelo contrário. Meu namorado também usa e gosta muito. Mas agora fiquei até com medo.

 

Por acaso vcs já procuraram saber a época que aconteceu isso com vcs, se foi a mesma? Digo, porque, sei lá, as vezes acontece de uma linha inteira de fabricação ter problemas e com um tempo serem retiradas das lojas.

 

Tenho um tenis e uma bota salomon, e já usei bastante mesmo. Um dos tenis do meu namorado, ele usa a mais de 3 anos e parece novo.

 

Trota, li o seu relato. Gostei da atitude dos caras!

E a que vc recebeu no lugar, deu problema também?

 

Fiquei até com medo agora!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...