Postado Novembro 18, 2016 9 anos Membros Tínhamos só sete dias pois pegamos umas passagens promocionais por míseros 317 REAIS. Então iríamos nem que fosse para passar 3 dias hehe. Sete foi o que conseguimos, e deu para fazer bastante coisa. http://viajantelifestyle.com.br/7-dias-pela-suica-com-annecy/ Eu acrescentaria uma noite em Zermatt, uma em Lucerna, e Zurique e Genebra, que ficaram de fora. Se desse tempo eu iria também para Liechenstein. Se tiveres alguma dúvida, só deixar comment lá que respondo rapidinho
Tínhamos só sete dias pois pegamos umas passagens promocionais por míseros 317 REAIS. Então iríamos nem que fosse para passar 3 dias hehe.
Sete foi o que conseguimos, e deu para fazer bastante coisa.
http://viajantelifestyle.com.br/7-dias-pela-suica-com-annecy/
Eu acrescentaria uma noite em Zermatt, uma em Lucerna, e Zurique e Genebra, que ficaram de fora. Se desse tempo eu iria também para Liechenstein.
Se tiveres alguma dúvida, só deixar comment lá que respondo rapidinho