Membros patchuba Postado Fevereiro 15, 2010 Membros Postado Fevereiro 15, 2010 Olá, irei a Portugal, mais precisamente a Albufeira, ficarei um semana e a idéia é conhecer o máximo possível.... Como faço para ir de Albufeira para Fátima? Quais os meios de transporte? Esse roteiro é viável? Desculpem, mas é primeira vez, e nem eu e nem meu marido temos experiência. Obrigada Patrícia Citar
Membros Loucosp Postado Fevereiro 17, 2010 Membros Postado Fevereiro 17, 2010 Olá, irei a Portugal, mais precisamente a Albufeira, ficarei um semana e a idéia é conhecer o máximo possível.... Como faço para ir de Albufeira para Fátima? Quais os meios de transporte? Esse roteiro é viável? Desculpem, mas é primeira vez, e nem eu e nem meu marido temos experiência.Obrigada Patrícia Olá Patricia, eu particulamente não conheço Portugal, mas fiz uma pesquisa no meu guia e achei uma empresa que faz esse percurso: http://www.rede-expressos.pt/ OBS:simulei o trajeto que você mencionou e saiu 20,5 euros por pessoa com duração de 5 horas. SDS LoucoSP Citar
Membros patchuba Postado Fevereiro 17, 2010 Autor Membros Postado Fevereiro 17, 2010 Obrigada Loucosp, valeu muito a sua dica. abs Patrícia Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.