Membros Junior Marangoni Postado Fevereiro 17, 2010 Membros Postado Fevereiro 17, 2010 Olá a todos!!! Estou embarcando p Europa no dia 19 de Setembro e retorno no dia 31 de Outubro, totalizndo 43 dias, e preciso de ajuda p montar alguns roteiros e destinos. Desembarco em Paris, em seguida pretendo ir p Grécia, após a grecia pretendo desembarcar em Roma e Subir a Italia ate Milão, Passando pela suíça, Austria chegando ate Budapeste na Hungria, depois passo por praga e em seguida seguindo ate Monique na Alemanha, passando por Frankfurt e embarcando pra Londres onde em seguida retorno a Paris onde será minha partida de volta para o brasil. Preciso de dicas sobre esses lugares, quanto dias seria bacana ficar nesses trechos lugares onde não deveria de deixar de visitar... grato Junior Citar
Membros emacharet Postado Julho 13, 2010 Membros Postado Julho 13, 2010 Fala Júnior, Vou nessa mesma época tb pra Europa (de 14 de setembro a 01 de novembro).. E quero fazer praticamente os mesmos trajetos. Se estiver indo sozinho, e quiser companhia. Dá um toque. Eu vou sozinho.. Se já tiver o roteiro pronto, com os hostel´s, e os pontos turísticos e logísticos, me passa tb.. Meu msn é: emersonmacharet@hotmail.com Abraços! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.