Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Primeira viagem ao exterior

Postado
  • Membros

Oi, nunca viajei para lugar nenhum, é minha primeira vez e escolhi Portugal, vou passar 15 dias lá e queria passar pelo menos 3 em Paris, gostaria de dicas, pois só estou usando a internet como apoio, leio tudo que posso.Vou com a familia, quero passear muito, terei de me hospedar em Hotel (casal e 1 criança)agradeceria algumas dicas. grata,...

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá

Portugal é muito legal. Se for em Lisboa você poderá ir há vários lugares de metrô. São poucas linhas e o mapa é bem simples. O Oceanário é magnifico. Não se esqueça de comer os maravilhosos pastéis de Belém . No centro de Lisboa você poderá comprar um pacote e visitar Sintra e Cascais, pois são lugares maravilhosos e vale à pena conhecer.

Vá de tenis p/ Portugal já que as calçadas destroem todos os sapatos, rs,rs...

Paris é elegante e bela. Vale a pena conhecer todos os pontos turísticos e vá com tempo visitar o Museu do Louvre (as coleções são simplesmente maravilhosas). Não compre perfumes na Galeria Lafayete porque é carissimo, aos arredores você encontrará lojas mais em conta.

Forte abraço e boa viagem

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá... Me encontro no mesmo caso que você, nunca sai do Brasil. O que tenho feito com a ajuda de alguns amigos é já sair do Brasil com toda a viagem pronta, incluindo lugares para ficar, passagens de volta e o Seguro Viagem obrigatorio por toda Europa.

Quanto a informações, pontos turisticos, horarios e tudo mais, agradeço diariamente a existencia do Google e de foruns pela internet a fora rsrsrs. São os meios que venho utilizando ate o presente momento. Ah, tem também a STB que cuida da questão de Albergues internacionas, eles tem otimas dicas de onde ficar, como se movimentar, quanto ($$$) levar e tudo mais. Vale a pena.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.